Sexta-feira passada (dia 12/09) aconteceu no Jockey Club de São Paulo uma grande festa da marca West Coast em parceria com a Rolling Stones para comemorar o lançamento de uma coleção cápsula com essência totalmente Rocker e também, em forma de festival, a apresentação da banda vencedora do concurso Rolling Stones RAD (concurso para bandas de rock independentes).
A coleção nada mais é do que uma bota Worker, o estilo clássico e icônico da West Coast, com um visual repaginado para o mundo do Rock”n Roll, toda preta com cadarço vermelho e outro cadarço preto (que podem ser trocados e usados conforme você quiser). A equipe da Passarela esteve lá para curtir essa grande noite e eu trouxe alguns cliques especiais para vocês.







Além do show da banda “The Bunker Band” também tivemos o rapper “Emicida” no palco!



E como era uma noite rocker tentei seguir um pouco do estilo e fui de all black, camiseta especial da festa, calça jeans preta biker (não dá pra ver muito bem na foto mas ela tem tipo uma “joelheira” de nervuras) e uma jaqueta xadrez vermelho.


Sapatênis Urbano 20001 – Preto (R$ 99,99)
A bota lançada na festa é uma edição limitada e você pode comprar a sua na Passarela.com clicando aqui!
www.passarela.com