Home / Sem categoria / We LOVE it
01 out.2010

We LOVE it

Nos últimos tempos temos ouvido falar muito nas It Girls, e isso desperta a curiosidade das mulheres antenadas na moda.

Foi no ano de 1927 que surgiu o termo “it girl”, atribuído à atriz Clara Bow, que deu vida a uma personagem que fazia uso do sexo para conseguir o que queria. Após isso, foram as jornalistas e editoras de revistas de moda que começaram a receber esse nome, que acabou definindo, por fim, as garotas que são “queridinhas” do mundo da moda. Aquelas que possuem estilos que inspiram e se tornam referência para quem quer estar sempre seguindo as tendências.

As It Girls são garotas modernas, confiantes e aliam essas qualidades à inteligência, ousadia e bom-gosto. Elas influenciam os grupos dos quais fazem parte, tornando-se muito conhecidas dentro das escolas, academias e na sociedade que convivem. Bons exemplos fictícios dessas meninas são Serena Van der Woodsen e Blair Waldorf, musas do seriado Gossip Girl. E, na vida real, as conhecidíssimas Olivia Palermo e Lala e Maria Rudges. As garotas possuem um know how impressionante e influenciam toda uma geração de garotas em todos os lugares que passam.

Fiquem sempre atentas ao que essas garotas-referência andam mostrando como tendência e, pode ter certeza, você vai se dar super bem quando se tratar de moda! E não se esqueça, ser It é mais do que aparência, é atitude!