Você Tem Um Guarda-Roupa Versátil? Veja as 3 Peças Indispensáveis Para as Mulheres | Passarela Blog
Você Tem Um Guarda-Roupa Versátil? Veja as 3 Peças Indispensáveis Para as Mulheres

Você Tem Um Guarda-Roupa Versátil? Veja as 3 Peças Indispensáveis Para as Mulheres

Peças curingas são essenciais em qualquer guarda-roupa versátil. Elas são fáceis de combinar e podem te ajudar a criar uma infinidade de looks para o dia a dia, festas, baladas e até mesmo para um momento a dois cheios de romance.

Para te ajudar a ter peças que mostrem mais da sua personalidade e te deem a possibilidade de criar combinações diferentes, confira a nossa seleção de itens indispensáveis.

1. Calça boyfriend é plural

Confortável e plural, a calça boyfriend é também democrática, ideal para qualquer tipo de silhueta. Ela pode ser combinada com cropped, camisa mais larguinha, body e também com blazers e tricot.

Boyfriend

Nos pés, tênis casuais, sapatos de salto alto, sapatilhas e até rasteirinhas ajudam a compor looks cheios de estilo que podem ter uma inspiração mais clássica, casual ou despojada. Não à toa, a boyfriend é indispensável no seu guarda-roupa.

2. Saia lápis para um guarda-roupa versátil

Também perfeita para as mais variadas silhuetas femininas, a saia lápis já ganhou status de queridinha na questão versatilidade. Ela pode ser bem colada ao corpo — ideal para looks mais casuais — ou ter o corte mais reto e folgado na região das coxas (mas apenas um pouquinho).

Saia Lápis

Também pode ser usada com qualquer blusa ou calçado, mas o clássico é a saia lápis com as camisas brancas mais soltinhas, quase uma batinha. Nos pés, o salto alto ganha espaço nas combinações para festas e baladas. Já no dia a dia, ela pode ser usada com tênis e camisas ou camisetas estampadas. Além disso, por “alongar” o corpo, é a preferida das baixinhas.

 3. Crop Top é a tendência da vez

As mulheres que querem montar um guarda-roupa versátil sabem que é preciso contar com peças que estão em alta, como o crop top. Versões em veludo, seda ou renda são delicadas e ideais para criar looks mais despojados, já as de algodão podem ser facilmente usadas com saias de cintura alta, criando um look mais clássico.

As saias midi e as calças destroyed também são peças essenciais para quem quer usar os top e croppeds com mais estilo.

Gostou das nossas dicas e quer adquirir peças indispensáveis? Então visite agora mesmo  site da Passarela e encontre as peças que não podem faltar no seu armário ou closet.

Imagens: Divulgação / Internet / Passarela.com

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui