No dia 18 de junho o Pavilhão de Exposições do Anhembi vai receber 40.000 pessoas vestidas de branco em uma pista de quase 80 mil m² e se transformar em “Wonderland”, um lugar onde a fantasia e a imaginação tomam conta da realidade.
“Skol Sensation – Os Mistérios de Wonderland” conta com cenografia, efeitos especiais, dançarinas e artistas performáticos para transformar a festa/espetáculo na noite mais fantástica da sua vida.
Confira o vídeo promocional do evento:
Ficou com vontade de curtir essa mega-festa?
Mr. White é um dos 5 Dj’s confirmados para a balada eletrônica que vai das 23h até as 5:30h do dia seguinte
A Passarela e a Fila vão dar ingressos, com direito a acompanhante, na página oficial da Passarela Calçados no Facebook!
O dress code da festa (o traje) é obrigatório Branco. Logo, todo mundo tem que ir vestido de branco (Só os acessórios e o calçado podem ser coloridos).
Tire uma foto de como você iria ao Skol Sensation e publique no mural da página oficial da Passarela. Os 5 looks mais estilosos levam um ingresso cada, com direito a acompanhante.
Quer saber mais? Clique aqui, confira o regulamento e envie sua foto!
Boa Sorte!