Home / Mulher / Vinho – A cor do inverno 2020
Como usar a cor vinho?
22 jul.2020

Vinho – A cor do inverno 2020

Clássica, chique, discreta e elegante. A cor vinho é uma das tendências para este inverno e invadiu o guarda-roupa das fashionistas de plantão. Nos lançamentos da Passarela, você encontra essa cor tanto em botas femininas como em sapatos, ambos com recortes diferenciados que trazem ainda mais modernidade ao look.

Essa cor é versátil e se tornou uma alternativa para quem não é muito fã da paleta de cores vibrantes, mas gosta de adicionar um pouco de cor às produções. Esta tonalidade é uma cor mais aventureira, poderosa e forte. Representa calor e profundidade e remete força e poder para quem a utiliza. É uma cor intensa e está diretamente relacionada com paixão, amor e desejo.

Para te ajudar a investir nesta cor, vamos mostrar opções de combinações para usar no inverno 2020 e também em outras estações do ano.

Alerta Tendência para a moda inverno 2020

É comum que algumas peças e cores se repitam no inverno, como é o caso das botas e outros calçados fechados e que protegem os pés. No mundo da moda feminino existem várias tendências que se renovam sempre e, outras que nunca são deixadas de lado. Hoje, falaremos da cor vinho e como esta cor pode ser facilmente inserida nos seus looks do dia a dia. Continue a leitura!

Como usar a cor vinho?

As cores mais sóbrias e escuras são cartelas obrigatórias, mas um toque de cor pode deixar tudo diferente e moderno no look e esta é a proposta deste tom vermelho-escuro. A cor pode aparecer em looks monocromáticos, com mix de texturas, como veludo e couro.

Se você não abre mão de looks discretos, a dica é combinar com neutros, como preto e cinza. Para quem não dispensa a combinação entre cores, as melhores apostas são mostarda e verde-escuro. A cor também funciona bastante com estampas de oncinha e bolinhas, que tal? Vale a pena tentar! Se não quiser investir tanto nesta cor, sugerimos que aposte em um acessório ou uma bolsa já estão de bom tamanho!

Como usar a cor vinho?
Imagem Ilustrativa

Aproveite o friozinho para montar seus Looks de Inverno e abusar de peças diferentes para dar aquele up que a sua produção precisa. Este tom exala toda a sensualidade e elegância do inverno! Ela se adequa muito bem no ambiente de trabalho ao momento festa.

Nos sapatos, o vinho pode vir com acabamentos. A sandália feminina com este tipo de detalhe e textura fica mais romântica e pode ser usada em dias mais amenos do inverno. Sandália de salto, ankle boot, peep toe, sapatilha, essa cor vai estar em muitos tipos de calçados.

Agora que você já sabe como usar a cor vinho nesta nova temporada, me conta: qual peça é a sua favorita com este tom? E de calçado? Estamos curiosos por sua resposta!

Preparamos uma linda coleção de inverno para você e sua família! Não perca mais tempo e confira as opções disponíveis na Passarela e aproveite os dias mais frios do ano com muito estilo!