03 ago.2018

Vestido Evasê — Conheça Mais da Peça que Valoriza o Corpo da Mulher!

O vestido evasê é o novo queridinho das mulheres que amam um modelito clássico e romântico. Se você não sabe qual é esse tipo de vestido, é aquele que conta com uma marcação um pouco abaixo dos seios e uma saia rodada um pouco mais volumosa. Pode ser em comprimento midi ou mais curto, o que marca esse visual é a delicadeza que o volume da parte inferior proporciona.

Que tal se produzir seguindo essa tendência? Confira as dicas!

Como usar o vestido evasê no dia a dia

Você sabe que a única regra da moda é se sentir bem, não é mesmo? Porém, se deseja muito utilizar o vestido evasê e não faz ideia de como combiná-lo, selecionamos algumas formas de composição que podem inspirá-la. Sinta-se livre para aplicar o que mais tem a ver com a sua personalidade e para brincar com as roupas, criando belas produções!

Para ir ao trabalho

O mais interessante do segmento fashion é que você não precisa se sentir limitada, mas pode personalizar todos os estilos para adequá-los à sua realidade. Se tem um gosto especial por peças mais românticas, não pense que é impossível uni-las à moda executiva.

Vestido Evasê para o trabalho

Imagem Ilustrativa

Use um vestido evasê em cor neutra e aposte em um blazer como sobreposição. Uma sapatilha social ou um scarpin cairá superbém, mas, se você quiser ousar, que tal uma bota vermelha para quebrar a monotonia e deixar a produção mais vibrante?

Para festas elegantes

Compareça a casamentos e outras cerimônias que peçam um traje mais sofisticado com esse modelo de roupa. Assim, garantirá um visual delicado e requintado. A escolha dos acessórios fará total diferença no look. Pedrarias, bordados e outros adornos têm o poder de deixar a composição mais elaborada e chic!

Vestido Evasê p/ festas

Imagem Ilustrativa

Outra possibilidade é usar um cinto na marcação do vestido na cintura. Esse detalhe pode ser em brilho para tornar a combinação muito mais charmosa!

Para passeios casuais com pessoas queridas

O vestido evasê deixa toda mulher parecendo uma boneca com a silhueta marcada. Além disso, é uma peça confortável para sair por aí sem pressa. Por isso, se combinado com um sapatinho, sapatilha ou até mesmo um tênis, fica belíssimo!

Vestido Evasê Casual

Imagem Ilustrativa

Com esse combo de delicadeza e tendência de moda, você estará mais do que preparada para encontrar pessoas queridas e fazer passeios diversos. Uma boa dica também é usar uma mini bolsa ou mini mochila. Esses acessórios podem arrematar o look de forma mais ousada.

Gostou da nossa seleção de combinações? Acesse o site da Passarela e escolha o vestido perfeito para você!

2 Comentários

  1. elizabeth chaves disse:

    os vestidos são lindos, tem para venda?
    o de estampa geometrica é lindo