Home / Sem categoria / Vem ver o que rolou no quarto dia do SPFW
22 mar.2013

Vem ver o que rolou no quarto dia do SPFW

O São Paulo Fashion Week continua a todo vapor e o quarto dia de desfiles e coleções apresentou desde os looks sóbrios e com toque clássico de Alexandre Herchcovitch até as estampas geométricas e alegres da Colcci. Vem comigo pra ver alguns detalhes de cada desfile, primeiro o que abriu mais um dia dessa edição da semana de moda, o do Alexandre Herchcovitch.

Backstage Alexandre HerchcovitchBackstage Alexandre Herchcovitch

O estilista fez uma releitura da sua coleção de 1998/99 em um novo desfile, trabalhando outros conceitos e aspectos. Em cores mais escuras, como o preto e roxo, o branco també dominou a coleção e se misturou em muitos looks com o preto. Uma coleção elegante e com uma cara séria, porém ao mesmo tempo feminina e sensual.

Alexandre HerchcovitchDetalhes Alexandre HerchcovitchDetalhes do desfile

Logo depois a marca Amapô mostrou uma coleção repleta de estampas, tudo com cores mais fechadas e não muito vibrantes (o que já percebemos que será aposta certa para o verão do ano que vem). Franjas e blusinhas cropped, de barriga para fora, foram outras apostas.

Backstage AmapôBackstage Amapô

Amapô

Detalhes AmapôDetalhes do desfile

Sem um tema exato a estilista Juliana Jabour construiu uma coleção com formas e modelagens mais precisas a fim de representar uma mulher “madura, forte e decidida.” A coleção trouxe toques leves e pequenos de cores em meio a tons neutros e clássicos.

Backstage Juliana JabourBackstage Juliana Jabour

Juliana Jabour

Detalhes Juliana Jabour

Pedraria, um tema luxuoso que se transformou em peças jovens e modernas na visão da Osklen para a coleção de verão. A transparência, as formas estruturadas de pedras e estampas inspiradas em todo esse universo, além das cores marcantes, foram as características principais da coleção da grife.

Backstage OsklenBackstage Osklen

OsklenDetalhes OsklenDetalhes do desfile

Samuel Cirnansck é conhecido por seus vestidos icônicos e super conceituais, além de trabalhados com muito luxo e nos mínimos detalhes. Além de vestidos incríveis a fama do estilista também é voltada para os temas das coleções e desfiles. Dessa vez o verão trabalhou a seguinte “trajetória”: “Samuel mostra uma coleção inspirada no dia de uma flor, de seu desabrochar, passando por seu esplendor, até o momento em que ela se fecha ou morre.” (fonte: FFW)

Backstage Samuel CirnansckBackstage Samuel Cirnansck

Samuel CirnansckDetalhes Samuel CirnansckDetalhes do desfile

Antes do desfile da Colcci eu fui convidado e passei no lounge club do SPFW onde estava rolando um coquetel especial da Euro, a marca de relógios femininos que é patrocinadora oficial da semana de moda. Vem ver o que estava rolando por lá!

IMG_7231-001

IMG_7226A coleção nova de relógios femininos, muito luxo!

IMG_7218

IMG_7244O espaço contou com a presença da ilustre Val Marchiori

Agora vamos ao último desfile do dia, o tão esperado da marca Colcci. O desfile contou com a presença de três celebridades sendo um o ator Paul Walker, do filme “Velozes e Furiosos”, a top brasileira Izabel Goulart e a modelo internacional Erin Heatherton. Colocando as atrações principais de lado, a coleção contou com looks estampados, coloridos e tudo muito alegre, porém o branco marcou presença e o preto com cinza também, além de peças em jeans.

Backstage ColcciBackstage Colcci

IMG_7278

Colcci

IMG_7321Muito mix de estampas e cores que marcam a alegria do Verão!

IMG_7376

Detalhes ColcciDetalhes do desfile

E mais essa edição está chegando ao fim, falta só mais um dia!

www.passarela.com