A principal dica de look para ir ao rodeio é optar pelo conforto, assim você consegue curtir os shows e se divertir muito! Por isso, as botas são muito populares, sejam elas country, coturnos ou montaria, agregam estilo, segurança e conforto à produção!

Vai a um rodeio e não sabe o que usar? Veja dicas aqui! Look para Rodeio Vai a um rodeio e não sabe o que usar? Veja dicas aqui!

Hoje em dia, para montar um look super bacana para ir ao rodeio, as mulheres têm ao seu alcance diferentes opções de estilo, como o folk e o boho, além do clássico country. Peças feitas em jeans, couro, com franjas, estampa xadrez e cintos com fivelas maiores estão em alta na moda e, portanto são muito fáceis de serem encontrados. Você ainda pode usar um vestido mais solto, com estampa floral e peças feitas em tricô.

Dica de look para rodeio VAI A UM RODEIO E NÃO SABE O QUE USAR? VEJA DICAS AQUI! Look pra ir ao rodeio

Para um dia mais quente, uma ideia de look é: shorts, bermuda ou saia jeans, regata sobreposta por uma camisa xadrez e pode ser finalizado com um colete.

Para o período de inverno, vale apostar numa calça jeans skinny, combinada com camisa xadrez e jaqueta jeans ou de couro.

dica de look para ir ao rodeio

Veja esses produtos aqui!

Outra sugestão é usar uma saia de couro com uma meia estampada de xadrez, que pode ser usada tanto no frio quanto no calor. Ou ainda uma saia xadrez ou de renda com uma camisa em cor lisa.

Vestidos também combinam com os rodeios e, vale investir naqueles modelos em tons terrosos ou com estampa floral.

look rodeiolook para ir ao rodeio

 

Veja esses produtos aqui!

Para finalizar o look, você pode incluir algum acessório de pegada country na produção, como chapéu, lenço ou cinto com fivela. Porém tome cuidado para não exagerar!

E aí, gostou das dicas? Gosta de rodeio? Como você se veste para curtir essa festa? Deixe seu comentário! Se tiver alguma dúvida sobre moda e estilo.

 

Imagens: Divulgação / Internet / Passarela.com

23 Replies to “Vai a um rodeio e não sabe o que usar? Veja dicas aqui!”

    1. Olá Tati! Tudo bem? O importante é saber o que valoriza seus pontos fortes e o que camufla suas imperfeições. Esqueça essa história de que mulher gordinha só deve usar roupas largas. Opte por roupas fluidas, com modelagem adequada e caimento perfeito. Se for ajustar, que seja pra valorizar a sua silhueta.
      E claro que você pode usar salto fino, se você se sente confortável com ele! O que acontece é que com salto mais grosso, acaba “disfarçando” um pouco a questão das pernas mais cheinhas, mas não é uma regra usar apenas salto grosso…
      O que importa é você se sentir confortável e bem com a roupa e o calçado.

  1. Interessante, postagem super informativa e direta! De todos os estilos o que ainda mais me atrai é o clássico Cowboy: calça jeans (de preferencia na cor azul claro), cinto de couro com fivela grande, camisa de estampa xadrez e um chapéu pra dá um toque final.

  2. Ola BomDia Vai acontecer na minha cidade festa do peao.Enfim vou usar uma calça branca Flare desfiada na barra e uma jaqueta de Couro Marrom qual bota usar e o que colocar por baixo dessa jaqueta haa detalhe meu chapeu é branco e cinto marrom tbm.

    1. Oi Angélica! Tudo bem?
      Que tal apostar numa ankle boot com salto baixo ou médio? Pode ser em qualquer tom de marrom, dos mais claros aos mais escuros. Por baixo da jaqueta você pode usar uma camisa de manga longa se estiver mais frio ou então uma camiseta ou regata se estiver mais calor. Pode ser branca, bege, cinza claro… Espero ter ajudado! Beijos!

  3. Olá, vou a rodeio com um vistido de trico na cor preta gostaria de saber sim deve coloca uma meia calça? e qual seria a bota indeal ?

    1. Olá, Leidiane! Tudo bem? Se estiver um dia mais frio, você pode sim usar uma meia, que pode ser fio 40 ou mais grossa; como você se sentir mais confortável. Se o vestido for acima do joelho, você pode usar uma bota de cano mais alto, tipo over the knee ou uma montaria ou ainda uma ankle boot. Se o vestido for na altura do joelho ou mais comprido, aposte numa ankle boot. Dê preferência por uma bota também preta, que ajuda a alonga a silhueta, já que seu vestido e a meia também são pretos.

    1. Oi Nadia! Tudo bem?
      Camisas combinam muito com rodeio. Elas podem ser xadrez ou jeans e aí combine com um shorts destroyed ou calça mais sequinha. Nos pés, opte pelo conforto de uma bota (que pode ser de cano curto ou longo) ou então um tênis casual.
      Espero ter ajudado! Qualquer coisa, entre em contato!
      Abraço!

    1. Olá Suelen, tudo bom? Vamos as dicas! Use roupas que sigam o contorno de seu corpo, saias, vestidos floridos ou de renda e jeans skinny ou de corte reto, que deixarão todas as curvas no lugar certo. Use a calça skinny, de preferência de lavagem escura, com uma blusa na altura do quadril. O mix de estampa fica muito bom, mas se não estiver acostumada a misturá-las, pode combiná-la com uma peça lisa. As estampas com fundo escuro dão impressão de ter o corpo mais fino, independente disso, o importante é escolher sua estampa preferida. Se quiser usar saias e vestidos longos, marque a cintura com cintos e evite usar roupas mais largas. As botas country vestem muito bem. Espero ter ajudado, beijos!

  4. Quero ir a um rodeio mais nao tenho bota e nao da tempo de comprar tambem sou baixinha se eu colocar uma calça fler preta uma camiza jeans e uma sadalha de salto alto ficaria bom?

    1. Oie Mi, tudo bom? Combina sim! Porém, uma sandália de salto grosso seria ideal para aproveitar com muito conforto a festa. Espero ter ajudado. Beijos!

    1. Oi Jaque, tudo bom? Não seria ideal. Para você aproveitar melhor a festa o ideal seria você usar coturnos, bota montaria com saltos baixos. Assim você se cansaria menos e aproveitaria melhor a festa. Qualquer dúvida, estamos a disposição!

  5. Olá tudo bem? Vou em um rodeio e gostaria de usar um colete de pelo cor cinza, mais não sei qual cor de blusa usar por baixo. Me ajuda por favor?

    1. Oii Jordana, tudo bom? Você pode usar com uma blusa preta por baixo e pode até ser estampada pra dar um diferencial no look. Caso for mais ousada, pode usar um tom mostarda ou até mesmo vinho, super duas tendências do inverno 2019. Mas, lembre-se de manter o equilíbrio no visual: caso for ousar na parte de cima, mantenha a parte de baixo (calça ou saia) em tom mais neutro e vice versa ;). Beijos.

  6. Boa tarde!
    Vou no rodeio e não sei o que usar pois sou gorda e não uso nada curto por causa da barriga.
    O que posso usar com uma bata preta que cobre o bumbum?
    Me ajude faz uns 7 anos que não saio!

    1. Oii Edna, tudo bom? Você não precisa necessariamente usar algo curto. Você pode por exemplo usar uma calça legging de couro fake e, uma camisa listrada com uma bota de cano curto preta ou marrom. Espero que tenha ajudado. Beijos.

    1. Olá Dinair, tudo bom? Para compor o look, basta usar a criatividade. Você pode usar uma calça legging e uma blusa xadrez com uma bota e já fica uma ótima opção para aproveitar a festa. Não tem camisa xadrez? Não tem problema. Uma camisa branca também é válido. Espero ter ajudado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.