Aprenda Usar a Calça Boyfriend em Diferentes Ocasiões | Passarela Blog
Aprenda Usar a Calça Boyfriend em Diferentes Ocasiões

Aprenda Usar a Calça Boyfriend em Diferentes Ocasiões

Com uma modelagem mais solta e um corte reto, a calça boyfriend combina com todos os estilos de mulheres. A peça saiu do armário masculino e logo ganhou o gosto feminino — por isso o nome “boyfriend”.

Além de confortável, o modelo é carregado de estilo, podendo ser encontrado em diversos modelos, que vão desde os mais simples até os mais despojados, como os com rasgos e diferentes lavagens. Para provar que essa calça é democrática e pode ser usada em diferentes ocasiões, reunimos algumas dicas para compor o look. Veja!

Peça-chave para o dia a dia

Que o jeans é peça-chave no guarda-roupa, todos concordam. Agora, ter um item coringa que deixa o look muito mais fashion, isso somente a calça boyfriend proporciona. No dia a dia, ela é uma ótima escolha, além de ser muito confortável.

O mais interessante, nesse caso, é pensar em composições mais casuais, para deixar o visual moderno, mas com um toque elegante. A dica é apostar em t-shirts estampadas, blusas de alças ou até mesmo suéteres. Nos pés, sapatilhas, sandálias e tênis também são bem-vindos. Tudo vai depender do gosto de cada mulher.

A calça boyfriend também pode ser usada no trabalho

A boyfriend tem em sua essência um ar mais despojado. Por isso, para compor os looks para ir ao trabalho ela precisa ser combinada com peças mais específicas, como camisetas e camisas que sejam mais ajustadas à silhueta, de preferência em tecidos mais nobres, como lã ou seda.

Calça Boyfriend

IMAGEM ILUSTRATIVA

Também é possível dar um toque final com o blazer, que tem um ar casual, mas combinado com a boyfriend deixa o look afinado para o trabalho. O calçado mais indicado é o scarpin, que além de chique combina com vários estilos. Invista nas cores neutras e adicione os seus acessórios preferidos.

Arrase na balada com a calça boyfriend

Para as mulheres que priorizam um look confortável para aproveitar a balada, a boyfriend destroyed (com rasgos propositais) é a melhor opção. Moderna, autêntica e chique, ela garante um toque bem despojado ao visual. A dica principal é apostar em regatinhas com brilho ou em tecidos metalizados.

IMAGEM ILUSTRATIVA

Para quem prefere algo mais discreto, basta investir nos croppeds rendados ou nas camisetas de veludo — que são tendências. Finalize com um sapato de salto alto da sua preferência e arrase na make!

Agora que você já sabe como usar a calça boyfriend em diferentes ocasiões, encontre na Passarela o modelo que mais combina com o seu estilo!

Imagens: Divulgação / Internet / Passarela.com

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui