Qual mulher nunca pintou as unhas, ou pelo menos conhece, a francesinha? O modo clássico e delicado de pintar as unhas de uma cor super clarinha e leve, deixando só as pontas com um tom mais forte de branco.

Agora a tendência é fugir um pouco do modo tradicional da francesinha e apostar nas cores! A unha no estilo inglesinha tem o mesmo estilo da francesinha (só as pontas destacadas) mais os tons neutros de branco são deixados de lado com cores fortes e contrastantes.Você pode misturar várias cores, ou então só mudar o tom da mesma cor (por exemplo: um azul mais claro na unha e na ponta um mais escuro ou vice-versa).Outra novidade é apostar nos esmaltes foscos na unha e só a pontinha da unha com o esmalte tradicional.

O que achou dessa novidade? Vai apostar?

Chegaram linhas de esmaltes aqui na Passarela. Confira!
fonte: dicasdemulher e vilamulher.terra

12 Replies to “Unha francesinha moderna. Estilo Inglesinha”

  1. Oi gente!É um deslumbre,fazia o tradicional agora na próxima vez q for ao salão vou escolher uma dessas opção.Apenas não sou fã do fosco e unhas grandes demais,amei todas as dicas e já estou imaginando a escolha da cor dos esmaltes.

  2. Todos ficaram muito bonitos, mas o destaque está no preto, maravilhoso, sofisticado e elegante, embora o esmalte fosco é uma questão de acostumar-se. Imaginem esse preto com a inglesinha pink ou laranja, deve ficar um show.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.