Home / Beleza e Saúde / Uma mensagem de Ano Novo para 2021
Uma mensagem de Ano Novo para 2021
31 dez.2020

Uma mensagem de Ano Novo para 2021

O fim do ano é sempre um bom momento para pensarmos um pouco sobre a vida, lembrar das maravilhas que temos a agradecer e também de tudo aquilo que nunca mais voltaremos a fazer.

É hora de se despedir de 2020 e receber 2021 com os braços abertos. De deixar o ruim no passado, e abraçar o futuro com otimismo. Sabemos que, a nossa vida não muda com a virada de um ano, mas podemos mudar a forma que vamos viver deste momento em diante. Que este novo ano que se aproxima, seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita paz para todos.

Nós do time Passarela, agradecemos aos nossos clientes a oportunidade de fazermos o que mais gostamos e com quem gostamos. Um lindo ano se faz com grandes parcerias como a de vocês. Este foi um ano de crescimento e amadurecimento, gostaríamos de agradecer a cada um de vocês pelos votos de confiança.

Desejamos compartilhar com vocês novas histórias e vitórias em 2021. Que nas casas de todos vocês reinam a harmonia e a felicidade, e que no ano que vem possamos continuar contando com a sua preferência. Que 2021 nossa parceria seja de grandes conquistas e realizações.

2020 foi um ano de reflexão e que em 2021 possamos colocar em prática tudo o que aprendemos com esse ano que passou. E precisamos entender também que os desejos que fazemos na virada do ano precisam se realizar. Muitos deles são apenas o gás para nos fazer andar. Ao longo do caminho, podemos sempre mudar de ideia e encontrar novos sonhos. E está tudo bem!  

É importante captar mensagens externas e não esquecer de olhar para dentro de si porque o caminho para uma vida nova passa, impreterivelmente, por nosso universo interior. A mutação de seu momento atual, enfim, depende exclusivamente de você. Depende do seu trabalho mental, em acreditar e realizar. Nada, nem ninguém poderá fazer isso por você.

A ajuda pode, sim, vir de fora, mas o impulso deve partir de você. Independentemente de sua situação atual. Em primeiro lugar, questione com honestidade: “eu realmente quero mudar minha vida?” Se a sua resposta for afirmativa, então é hora de mexer-se porque o Ano Novo está aí. Para que isto dê realmente certo, é necessário, antes de tudo, se permitir mudar.

O próximo passo é derrubar aquelas barreiras internas tão prejudiciais, como o preconceito consigo próprio, o medo, a inveja e o rancor. E, não esqueça, o mundo ao seu redor apenas reflete o que você é.

Se você fizer promessas, cumpra. Se idealizar metas, persista, seja resiliente e alcance. Melhore seu mundo hoje e o amanhã certamente será melhor! Transforme cada dia deste novo ano em linhas memoráveis do livro da sua vida. Deixe boas lembranças em seu caminho. Agora que o ano de 2021 está invadindo nossas casas, temos de ter em mente que não podemos nos deixar levar pela angústia, pela ansiedade, pelo medo e pelas incertezas. A palavra de ordem, agora, é serenidade. Seja bem-vindo, 2021! Paz e harmonia não faltarão. Feliz Ano Novo!