Os detalhes em renda têm sido tendência confirmada para a moda do Outono/Inverno e as semanas de moda estão garantindo para o Verão 2012.
Peças inteiras ou só algumas partes com renda deixam o look mais delicado e feminino. A transparência dá um toque especial de elegância, principalmente na cor preta.
A Regata Lara Costa 10275k – 64000159 é trabalhada com a transparência e pode ser colocada por cima de blusas com cores claras em tons de bege.
Já para quem prefere alguns detalhes, a Blusa Colcci 360107031 – 64000111 tem as costas trabalhada. A estampa delicada completa o charme.
O Vestido Colcci 440102904 – 64000124 também traz detalhes em renda e assim como as outras peças você pode usar com qualquer tipo de roupa e em tempos mais frios, fique a vontade para colocar casacos e jaquetas por cima.
Obrigada por me presentear com as novidades do verão. parabens pela eficiencia.