As camisas são um elegante clássico da moda masculina, todo homem precisa ter pelo menos uma básica no guarda-roupas já que elas são quase sempre necessárias. E não ache que é só para usar em eventos formais ou então por baixo de um terno, as camisas dão uma cara mais sofisticada, madura e chique para qualquer homem em diversas ocasiões, seja combinada com jeans ou com calça de alfaiataria.

Entre todos os estilos, cores, tecidos e padronagens de camisa o modelo “tem que ter” para os homens é a básica, neutra e coringa camisa social branca, que pode ser combinada a usada sem erro nas produções formais, tanto por baixo de um terno como só com gravata, ou então com um jeans mais escuro e sapatos em looks mais despojados.

Camisas Brancas

As mais variadas produções masculinas com camisa branca

Daniel Craig

O ator Daniel Craig combina tanto por baixo de um suéter e também com uma jaqueta por cima

Camisas Masculinas (2)

Camisa Triton 311400445 Ml Tric – Branco (R$ 199,99)

Camisas Masculinas (1)

Camisa Colcci 310101280 – Branco (R$ 199,99)

Não abra mão e escolha ao menos uma camisa branca de ótima qualidade, que tenha um caimento perfeito e cuide muito bem dela para não amarelar ou manchar (já que branco é uma cor “sensível” de roupa). Se quiser optar pelo estilo de usar de modo casual escolha mais algumas, já que normalmente essas que você usar com frequência vão se desgastar mais rápido, e sempre dê preferência para composições 100% algodão para que as fibras permitam o seu corpo transpirar melhor.

www.passarela.com

2 Replies to “Um clássico ‘tem que ter’ para homens: Camisa branca”

  1. Olá, a minha duvida, é se eu posso usa-la com um jeans e um sapatenis, no meu caso aquele da osklen!
    devo coloca-la dentro da calça? os dois lados embaixo, ou só um lado? acho tudo solto por cima do cinto, um pouco estranho!! Abraço!

    1. Oi Mateus, tudo bem?
      Você pode usar sim com jeans e sapatênis, porém esteja ciente de que a produção é bem despojada, então em ocasiões muito formais essa combinação não é muito certa, mas em um evento que permita um visual mais “moderno” a produção é uma ótima escolha.
      Eu prefiro tudo por dentro da calça, fica mais arrumado do que tudo para fora.
      Abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.