Truque de estilo: Mix de anéis

Truque de estilo: Mix de anéis

Sai estação, entra estação, mas os anéis continuam firmes e fortes na preferência das mulheres. Não há dúvida que eles deixam qualquer look mais interessante e charmoso, além, é claro, de destacar aquele esmalte maravilhoso!

Um truque de estilo interessante, que traz mais personalidade à produção e que tem aparecido com cada vez mais força é o mix de anéis, em tamanhos, cores e modelos variados.

mix de aneis 1 mix de aneis 2

Para as iniciantes, um bom começo é restringir a tonalidade da produção, ou seja, selecionar só peças douradas ou só prateadas. Porém se você já está acostumada com essa combinação, aposte em outras misturas: ouro, cobre, prata, madeira – é super bacana e irreverente!

Anéis com desenhos de insetos e animais, anéis de falange e anéis que pegam dois ou mais dedos continuam em alta e podem fazer uma brincadeira divertida, assim como os modelos que fazem o estilo vintage, com laços e flores em efeitos envelhecidos.

mix de aneis 3 mix de aneis 4 mix de aneis 5

O mix de anéis pode ser um diferencial na composição, mas lembre-se: para não ficar com o visual poluído, é preciso ficar atenta na hora de combinar os anéis com os demais acessórios. E se no começo usar diversos anéis na mesma mão parecer estranho e desconfortável, dê mais uma chance: isso é só uma questão de costume.

aneis

Fotos: modait.com.br / passarela.com

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui