O xadrez é uma estampa que chegou para ficar no guarda-roupa masculino, além de valorizar o corpo, vão do ambiente de trabalho à balada se usadas da maneira correta, e essa praticidade e versatilidade é exatamente o que atrai os homens a esse estilo.

Confira três dicas de como aproveitar essa tendência que garante a elegância em qualquer ocasião:

-Xadrez grande: Esse modelo aumenta o volume do corpo, deixando quem o usa “maior”, uma boa opção para os homens mais magros. Combinando com jeans é opção para qualquer hora do dia e da noite.

-Xadrez vichy: Vai na contramão do xadrez grande, emagrece e pode ser usado com peças mais formais como calças sociais, ternos, blazers e até mesmo gravatas e coletes. Uma boa dica é checar a gola da camisa, se for menor e bem e engomada, é sinal de um ar mais formal.

-Xadrez em sobreposição: É uma opção mais despojada para programas de fim de semana. Boa alternativa para quem está fora de forma ou deseja parecer mais alto. As linhas verticais formadas pela camisa aberta “alongam” o tronco, aumentando a estatura.

Camisa Masculino Triton 311400334 Tricoline – Rosa / Camisa Masculino Metropolitan 229D-40220 Manga Longa – Azul / Camisa Masculino Vr Vm14s03lt251 – Azu/Bco

One Reply to “Tipos de xadrez”

  1. Gostei muito das opçoes em xadrez masculinos, o ae social ficou muito elegante e discreto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *