Tênis Cano Alto Combina Com Bermuda? Saiba Mais Sobre o Look! | Passarela Blog
Tênis Cano Alto Combina Com Bermuda? Saiba Mais Sobre o Look!

Tênis Cano Alto Combina Com Bermuda? Saiba Mais Sobre o Look!

Tênis cano alto é atualmente uma das tendências mais apreciadas por homens modernos. Foram bastante utilizados na década de 1980 e retornaram com força total para fazer o estilo de muitos.

Algumas dúvidas surgem na hora de combiná-lo com as peças do guarda-roupa e você precisa saber mais sobre a utilização dele junto com bermudas. Será que fica bom? Vamos conferir!

Como usar o tênis cano alto com bermuda?

Os tênis cano alto podem ser utilizados com calças e shorts, sem restrições. Mas, como o detalhe do calçado está justamente no cano, fica bem melhor ao ser combinado com calças de barra dobrada e, principalmente, com bermudas. Afinal, elas dão mais notoriedade e valorizam o detalhe especial do sapato.

Combine o estilo do look

Qual estilo você prefere? Algo mais direcionado para uma proposta street ou sport? Veja qual conceito vai seguir para escolher o tênis cano alto ideal. Existem modelos diversos confeccionados com materiais que fazem total diferença nas composições.

Cano Alto

IMAGEM ILUSTRATIVA

O primeiro passo é decidir qual estilo vai vestir, depois é só optar pelo calçado ideal.

Ouse com as meias aparentes

Aqueles que adoram visuais modernos e não têm medo de ousar podem apostar na utilização de meias como item integrado ao tênis. Sim, meias deixaram de ser apenas itens responsáveis pela proteção e conforto dos pés para serem acessórios estilosos.

Escolha uma meia mais longa e estampada que combine com seu visual e que seja maior do que o cano do seu calçado, deixando aparente parte dela para agregar mais atitude na aparência.

Escolha o ideal para sua altura

Se você tem maior estatura, qualquer tamanho de tênis cano alto pode se adaptar às composições. Mas, se for um pouco mais baixo, atente para a escolha de canos menores. Uma boa dica para aqueles que são feitos com materiais mais maleáveis é dobrar o cano para deixá-lo mais baixo.

Cano Alto

IMAGEM ILUSTRATIVA

O importante é não deixar de usar se esse é um item que você quer bastante inserir nas suas composições.

Visite o site da Passarela e confira quais tênis fazem seu estilo e aposte nessa tendência!

Imagens: Divulgação / Internet / Passarela.com

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui