Tendência para completar o look, as unhas ganham um novo estilo para deixar o visual ainda mais moderno e fashion! A novidade que está em alta entre as manicures agora é a chamada “Unha Caviar”.

O efeito de pequenas bolinhas, que dão a sensação de imitar as ovas de peixes (por isso o nome unhas caviar), apareceram durante a semana de moda de Nova York e cairam no gosto das fashionistas de plantão.

Detalhe no look do desfile da grife Cushnie et Ochs em Nova York

Diferente e moderno, esse novo modo de pintar as unhas e trabalhar o visual em todos os aspectos, é muito simples de fazer! O segredo são as bolinhas, que podem ser miçangas bem pequenas, colocadas logo após passar o esmalte normal.

É só tomar alguns cuidados depois de fazer a unha, como por exemplo, não lavar a louça! A unha fica fashion e é um estilo perfeito para usar em ocasiões especiais.

E você ainda pode escolher várias cores. Desde o colorido e divertido com bolinhas que lembram doces, ou então as básicas como o preto e o branco nas imagens acima.

O que achou desse alerta de tendência? Vai apostar?

Passarela.com

237 Replies to “Tendência para unhas: Unha Caviar”

    1. É só vc pintar a unha normalmente, assim que vc pintar, molhar as unhas em pequenas bolinhas (pode ser pequenas miçangas)! Muito fácil de fazer!

  1. Amei,mas concordo com a Crislaine pq as miçanguinhas devem sair facinho… Mesmo assim tentarei fazer. Ah também amei o site,já tá entre os meus favoritos !! 😀

  2. lindo, mas infelizmente não dá muito certo, já usei e não podia nem passar as mãos nos cabelos.

  3. Há! eu acho que as unhas essa moda pega, agora nos lábios é muito feio, naõ gostei, tem batom comuns que as pessoas naõ sabem combinar, quem dirar esses?

  4. Adorei é bem minha cara já andei vendo algumas tendências de unhas decoradas mas desse tipo ainda não como sou eu que faço minhas unhas vou aderir a tecnica e ver como fica bjs continuem mostrando mais ok

  5. Gente, não é para usar no dia a dia! Claro quem pode, e tem paciência tem mais é que fazer mesmo. No meu cotidiano não daria certo de jeito nenhum, mas na próxima festa ou balada vou usar essas miçangas e arrasar no look!!!! Ahhh pra quem perguntou como faz para elas ficarem mais grudadas, acho que uma boa tentativa seria passar uma cobertura brilhante ( essas transparentes de secagem rápida) por cima. Tentarei…

  6. ameiiiii d+ adooooro decorações de unhas diferentes e acho q não é dificil fazer, já fui manicure e existem coisas muito mais complicadas, vou fazer na minha unha, sei que não vai durar, mas não custa nada tentar, e vou fazer o BRANCO com um pouco de porpurina.
    Vai uma dica, pra não ficar caindo as bolinhas, é só passar uma demão de base no final de tudo.

  7. GENTE…………..NÃO CURTI, ACHO QUE TEM OPÇÕES MAIS ATRAENTES, MAIS DEPENDE DA OCASIÃO, EU NÃO USARIA, MAIS CADA UM CADA UM, QUEM CURTE DEVE USAR MESMO, NÃO É TUDO QUE APARECE QUE EU GOSTO E USO, MAIS ENFIM NADA COMO CONHECER COISAS NOVAS. ACHO QUE A BRANCA É MAIS DISCRETA, LEGAL, E FICA BONITA NA BALADA PELO EFEITO LUZ………

  8. amei,gosto de cores e modelos diferentes o rasa ta d++++++++++= vou tentar fazer nas minhas unhas com miçangas coloridas e pequenas

  9. SOU MANICURE E FARIA EM MINHAS CLIENTES, PORÉM ACHO MIÇANGAS BOLOTAS MUITO GRANDES, PRECISARIAM SER BEM PEQUENINAS IGUAL AS DA FOTO!

  10. Achei a colorida perfeita. Amo fazer as unhas com coisas diferentes, como strass, adesivos, borrachinhas, etc. Com certeza vou fazer essas Unhas Caviar.

  11. Super fácil de fazer p/ todas poderem usar a branca basta depois de fazer colocar uma gota de base as coloridas tbm dura +e não saem as bolinhas com facilidade dá até p/lavar louças essas bolinhas vende -se em lojas de materiais p/ artesanatos as pretas azuis e tal tbm colca-se uma gota de base transparente ou finalizador aqueles q dão brilho e secam +rápido ficam showwww

  12. Gostei da novidade. Na boca poderíamos usar os ingredientes de confeiteiros e carregar os pacotinhos na bolsa, pois a cada beijo teríamos q retocar. rsss

  13. eu amei vo fazer imediatamente na minha unha vai ficar linda vou tentar bonito? nao sei mas interesante d+ bjsss quem quiser a acesse o meu site: wwwlauranovidadescombr! beijocas

  14. Uma amiga e eu fizemos e amamos sem contar que todas adoraram a ideia!demoramos para encontrar essas bolinha(caviar) e fizemos o maior sussesso!!!!!

  15. Não é possível que tem gente que vai querer fazer isso! Ainda mais com miçangas O.O. Não é por que está na moda que tem que sair fazendo/copiando. Isso é tosco, tanto quanto aquelas unhas com frutinhas, flores, cores diferentes, sem contar aquelas unhas compridas demais. Parem de ficar “inventando moda”, unha bonita é unha bem feita, com APENAS uma cor de esmalte.

    1. Moda não se inventa, moda é tudo aquilo que está em alta, que atinge o maior gosto da população, só porque você acha que só uma cor de esmalte é bonita não significa que todos temos que agir assim, ou só porque é bonito não significa que é a unica forma que se deve pintar a unha, gosto cada um tem o seu, tosco é o seu comentário cheio de pré-conceito e falta de conhecimento, muita falta de conhecimento mesmo!

  16. Não sei dizer se é bonito ou se é feio,é diferente,estranho,mas interessante.Faria concerteza em minha unha,mas o branco.

  17. Aiii, eu ameiiii é muito fofo diferente..=)

    Com esse batom aiii essa modelos arrasaram …

    ficou muito Chique … ameiii,ameii,ameiii =)

  18. AH NA BOA !
    ACHEI BONITO AI NAS MODELOS MAS NÃO É UMA COISA USUAL.
    POIS ESSAS BOLINHAS DEVEM AGARRAR NA COISAS.
    ENFIM NOS CABELOS…
    QUE SABE NA PRÓXIMA? !!

  19. Adorei.Super tendência e aposto que isso vai cair no gosto das mulheres.
    Lógico, não é um esmalte que se usa no dia a dia , até porque fazemos diversos papéis ao longo da nossa vida, e pra quem é dona de casa não pode deixar de lavar louça né.Porém, em uma ocasião especial fica lindo.Adorei.De verdade.

    1. Olá Patrycinha, o modo de fazer está explicado no post passo a passo. Você deve pintar as unhas de modo normal, depois aplicar o chamado topcoat e mergulhar unha por unha dentro de um potinho de pó para flocagem” Depois é só tirar o excesso e limpar os cantinhos 🙂

  20. OLÁ VI QUE FICARAM INTERESSADAS NAS UNHAS CAVIAR, EU VENDO O KIT CAVIAR E TAMBEM O PLUSH NAILS QUE SAO AS UNHAS DE PELUCIA, QUEM QUISER PODE ENTRAR EM CONTATO PELO E-MAIL [email protected] OU PELO TELEFONE 11 78199158 O KIT CUSTA 20,00 E DESPACHO PARA TODO BRASIL.
    OBRIGADO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.