Os looks total white estão mais em alta do que nunca; prova disso foi a coletiva de imprensa da nova novela das 21h, da Rede Globo, A regra do jogo, onde grande parte do elenco feminino optou pela produção totalmente branca.

famosas total white 1 famosas total white 2

Para não ficar com aquela cara de ‘roupa de médico’, o ideal é investir nos acessórios com cores e também na mistura de texturas das peças, como crochê e renda. Um look total white pode ser usado com bolsas e sapatos em tons terrosos, como camelo, mostarda, bege ou marrom para o dia a dia e prata ou dourado para ocasiões mais sofisticadas. Vale também apostar em colares e pulseiras coloridos, mas lembre-se que sapatos e bijouterias não devem ser da mesma cor.

1

Engana-se quem pensa que os looks monocromáticos brancos só podem ser usados no verão. No inverno, usar looks totalmente brancos é uma escolha inesperada, muito elegante e diferenciada dos tradicionais looks escuros.

Alguns cuidados devem ser tomados ao usar looks total white, como evitar tecidos muito leves e justos, pois podem ficar transparentes. E para evitar a transparência, o ideal é investir em uma lingerie em tons de bege ou chocolate.

2 1406134_lookbookcrochet2-horz

Para mulheres que estejam acima do peso, a melhor opção é usar peças brancas um pouco mais soltinhas – nem largas, nem justas, mas certas no corpo.

E por último, mas também de extrema importância: carregue consigo um lenço umedecido na bolsa. As roupas brancas sujam com facilidade e essas sujeiras são difíceis de esconder, portanto o lenço pode te ajudar a não passar por situações constrangedoras.
looks total white

E você, gosta de usar looks monocromáticos brancos? Que complementos costuma usar com eles? Deixe seu comentário!

Fotos: Divulgação / Internet / Globo.com / Passarela.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.