Home / Mulher / Street style: Oxford feminino
02 maio.2016

Street style: Oxford feminino

Um dos modelos must have deste Outono-Inverno é o Oxford, que é um dos calçados que as mulheres fashionistas mais amam e usam, seja nas versões com salto ou flat. O modelo com salto grosso ou em bloco, tendência da temporada, deixa o visual bem confortável e diferenciado.

Esse modelo segue a tendência genderless, ou igualdade dos gêneros, já que é inspirado no dress code masculino. Aí, para descontruir a estética masculina, a moda propõe utilizar cores e materiais como o verniz, que coordenados com peças bem delicadas, como vestidos ou saias curtas e rodadas já assumem posição de destaque nos looks de streetstyle, garantindo um toque chique e cool.

oxford feminino

Destaque para o modelo na tonalidade rose quartz, uma das cores de 2016, eleitas pela Pantone. Para ousar e mostrar que você entende de moda, use-o com um look total black.

oxford mariana saad

E você, curte os sapatos Oxford? Como gosta de usá-los?

7 Comentários

  1. maria puresa disse:

    É lindooo, é uma questão de se deixar fazer uma experiência para ver se gosto!!!

  2. É um sapato estiloso , chic é Lindo é para quem tem personalidade e estilo proprio Amo princinpalmente os com salto grosso medio e vernizado . Um look perfeito e fachion . Meu estilo !!!!

  3. lúcia disse:

    maravilhoso,meu estilo

  4. Simone disse:

    Estou a procura de um Oxford como esse preto…mas é muito difícil de encontrar…vc poderia me ajudar…

  5. Simone disse:

    Procuro um Oxford como esse preto…pode me dizer onde encontrar.