Home / Mulher / Street Style: Calça Legging Preta
01 dez.2015

Street Style: Calça Legging Preta

Já faz um bom tempo que a calça legging deixou de ser uma peça usada apenas na academia e passou a fazer parte do dia a dia das mulheres. Hoje, ela pode ser usada em muitas ocasiões, do trabalho ao passeio no fim de semana e em qualquer estação do ano.

A principal dica ao usar a legging é deixar o quadril coberto, já que por ser justa, tende a marcar esta região. Então, o ideal é evitar os tops, as blusas tipo body ou os vestidos e blusas muitos curtos ou muito justos. Prefira uma parte de cima mais soltinha e que cubra o quadril.legging preta 01legging preta 05

A calça legging, principalmente na cor preta, é muito versátil e vai bem com tudo, compondo looks lindos com maxi blusas ou camisas e até com vestidos curtos assimétricos.

A legging preta é ótima para trabalhar, sair à noite, viajar e usar em tantas outras ocasiões. Para não cair no lugar comum e montar um look mais divertido e original, basta combiná-la com acessórios como cinto, bolsa e sapatos coloridos.

legging preta 09 legging preta 13

Com relação aos sapatos, o melhor é evitar tênis esportivos, para não parecer que você está indo malhar. Para um look mais casual, a calça legging preta pode ser usada com sapatilhas, sandálias ou botas. Para um look mais elegante, basta usá-la com salto alto.

looks com calça preta

Fotos: Lookbook.nu / Passarela.com

E você, como gosta de usar a sua calça legging preta?

1 Comentário

  1. Marcia Pereira Amorim disse:

    Bom dia,
    Amei todos os looks estão belíssimos, parabéns!