Home / Homem / Street Style: Calça Jogger
10 ago.2015

Street Style: Calça Jogger

Você conhece a calça jogger? É aquele modelo mais solto feito em moletom, com elástico na cintura e nas barras, vindas diretamente do esporte. Hoje em dia elas entraram com tudo no guarda-roupa masculino e podem compor diversas opções de look: para sair, para trabalhar, para ir à faculdade, ao trabalho e até para sair à noite!

Separamos algumas ideias do street style para você se inspirar e usar muito a sua calça jogger!

Elas vão muito bem com as camisetas estampadas que já tem aparecido há algumas estações.  Combine com um modelo de tênis casual e deixe a produção ainda mais estilosa usando pulseira e óculos arredondados. Um look perfeito para um dia de lazer ou para quem trabalha num ambiente mais informal.

calça jogger masculina 2

Para um dia mais fresco, você pode combinar a calça jogger com um tricot (ou camiseta de manga longa). Nos pés, aposte num tênis New Balance (já falamos dele aqui!) e deixe o look ainda mais sporty com uma mochila em couro. E, se o dia estiver muito frio, você ainda pode jogar um casaco mais pesado por cima do tricot ou da camiseta.

calça jogger masculina 3

Que tal dar um toque moderno, misturando a calça de moletom com peças em jeans? Use uma camiseta básica e você pode sobrepô-la com uma jaqueta jeans. Amarre uma camisa também jeans na cintura e traga um pouco de cor e diversão ao look com um tênis esportivo neon.

calça jogger masculina 4

E engana-se quem acha que a calça jogger não pode ser usada com camisa! Ela fica muito interessante combinada com uma camisa de manga curta estampada (peça tem-que-ter do verão!). Combine com um tênis casual no mesmo tom da calça e finalize o look com um mix de pulseiras de couro.

calça jogger masculina 5

Você curte as calças jogger? Já está usando? Como gosta de usá-las? Deixe seu comentário! Se tiver dúvidas sobre moda e estilo, escreva para [email protected]

www.passarela.com

Fotos: internet e passarela.com