Star Crossed Lovers: a nova coleção cápsula da Passarela

Star Crossed Lovers: a nova coleção cápsula da Passarela

Inspirada pelo amor de Romeu e Julieta, a Passarela apresenta sua nova coleção cápsula Star Crossed Lovers. O termo é utilizado na literatura para definir os amantes que tem seu amor frustrado por causas externas, como Romeu e Julieta. É um amor tão forte e real que supera qualquer adversidade.

A ideia da coleção surgiu a partir do remake do filme Romeu e Julieta, gravado em 1996, pelo diretor Baz Luhrmann. Na trama, a história é retratada com o texto original de Shakespeare em uma estética inspirada na Califórnia.

A coleção, composta por três tênis, duas calças, duas camisetas e duas camisas, ganha toque cool e urbano dos anos 90.  As peças seguem a linha genderless, tanto nas roupas quanto nos calçados, que vão da numeração 34 a 43.

Entre os highlights, as camisas de manga curta, com um toque mais leve e casual e listras em azul e vermelho, inspiradas no figurino do Leonardo DiCaprio, no remake.

Outro destaque são as aplicações em pedraria, desenvolvidas exclusivamente para a coleção nos seguintes formatos: uma estrela, um escrito lover e um coração com uma adaga. No tênis branco – ícone absoluto do verão –, por exemplo, as aplicações são removíveis e podem ser usadas da maneira que você imaginar.

Para as fotos da campanha, a Passarela escolheu casais reais de diversas idades e diferentes fases de relacionamento para representar a força do amor na cumplicidade, intimidade e companheirismo.

Essas imagens foram feitas em estilo Polaroid para combinar com o clima 90’s da coleção. Já as fotos do lookbook foram clicadas na Fazenda Ribeirão, localizada em Jundiaí, com o estilista da coleção, Kauê Santoro, e a digital influencer Natasha Romaszkiewicz.

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui