Home / Homem / SPFW Inverno 2015 – Looks
06 nov.2014

SPFW Inverno 2015 – Looks

Essa semana andei sumido aqui do blog pois estava no SPFW, a semana de moda aqui de São Paulo e a maior do Brasil onde as maiores grifes e estilistas apresentam suas coleções para a próxima temporada (no caso o Inverno 2015).

Logo mais farei um post especial para mostrar as principais tendências que foram (e serão) desfiladas mas antes nada mais justo do que mostrar também a moda do pessoal que foi curtir a semana de moda. Por isso tirei fotos de alguns dos melhores looks que selecionei pelos corredores do evento na terça e na quarta-feira (dia 04 e 05).

São produções muito fáceis de apostar e que têm um estilo único e especial para qualquer que seja seu gosto ou para qualquer que for a situação. Você pode não se identificar com a produção toda mas com certeza vai gostar dos looks e vai desejar algumas peças usadas pelos homens do SPFW.

Alguns nomes eu acabei perdendo onde escrevi então se o seu look estiver aqui sem nome é só deixar um comentário que eu coloco! Espero que gostem das produções:

Looks SPFW (6)

Felipe Pereira

Looks SPFW (1)

Looks SPFW (3)

Looks SPFW (5)

MC Guimê

Looks SPFW (7)

Fernando Ribeiro

Looks SPFW (9)

Rômulo Alves

Looks SPFW (8)

Hugo Ferreira

Looks SPFW (2)

Looks SPFW (4)

Looks SPFW (10)

E eu – Kauê Santoro (Camiseta e Dockside Metropolitan da Passarela.com)

Que tal? Qual o look que você mais gostou e super usaria?

6 Comentários

  1. Rafael disse:

    .
    Então… enumerando de um 1 a 10. Eu gostei e usaria as 4,5,7,8 e 9. Achei perfeitos!!!

  2. Erick disse:

    O todo de preto, ficou muito bacana. Acho que principalmente por causa do relógio e da bota 😀

  3. Brasileiro disse:

    Olá!

    Quero parabenizá-los, pelo site com ótimas dicas, mas tem um porém, não tem muitas dicas para o homens de meia-idade, para quarentões e cinquentões.

    Segundo pesquisas, homens de meia idade compram mais que jovens.

    Obrigado!

  4. Cayan disse:

    O oitavo look ficou ótimo!! Só me deixou com uma dúvida: no caso das camisetas chamativas, a jeans azul escuro ou preta sempre vai ser coringa ou terão casos em que ela não vai servir?

    • Passarela disse:

      Oi Cayan,
      Pode apostar sem medo sempre no jeans azul escuro ou preto, são realmente grandes coringas e combinam facilmente com qualquer produção, além de darem uma cara mais elegante para as produções.
      Abraço