SP Fashion Week 2018: Programe-se Para Acompanhar o Evento de Moda Mais Importante do País!

SP Fashion Week 2018: Programe-se Para Acompanhar o Evento de Moda Mais Importante do País!

O SP Fashion Week 2018 está chegando para fazer a alegria das fashionistas que adoram acompanhar as novidades sobre o mundo da moda. A semana que vai de 22 a 26 de abril, já tem local marcado e promete trazer boas surpresas para o público.

A edição N45 está marcada para acontecer em um novo local. Será no Parque do Ibirapuera, no Pavilhão das Culturas Brasileiras. Como uma inovação da organização, outros 13 locais serão disponibilizados, por meio de uma parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e com o circuito de museus da cidade, para a realização de desfiles externos. Quem ama o segmento fashion, vai gostar de ver a cidade sendo ocupada por movimentos da área. Afinal, é um estímulo à arte.

Conrado Segreto: tema do SP Fashion Week 2018

O tema do SP Fashion Week 2018 já foi divulgado e encantou o público: Conrado Segreto, estilista de carreira curta, mas consagrada.

Ficou conhecido por ser inquieto e criativo. Sempre trabalhou em suas produções com provocação, coragem e um toque especial de ousadia. Na década de 1980 conquistou seu espaço, unindo sofisticação com referências do estilo pop art.

Conrado Segreto

Conrado Segreto –  Imagens: Divulgação / Internet

Mesmo com pouco tempo no mundo fashion e apenas quatro desfiles, tornou-se uma referência paulistana, tendo algumas de suas ilustrações publicadas na revista “Vogue”. Faleceu em 1992, mas marcou a história da moda com apenas oito anos de carreira.

A irreverência e originalidade de Conrado é um indicativo das surpresas que o evento vai proporcionar em suas atividades.

Como acompanhar o evento

A semana de moda paulistana é aguardada por muitos e tem convites distribuídos pela assessoria de imprensa entre marcas participantes e parceiros. Se você vai participar, escolha peças belíssimas para criar composições originais e com atitude.

São Paulo Fashion Week 2017 – Imagens: Divulgação / Internet

Aos que não conseguirem convites para acompanhar presencialmente o evento, a dica é seguir tudo por meio das redes sociais. Confira os canais oficiais do evento e das marcas participantes. Assim, você vai conhecer toda a programação e saber em primeira mão informações sobre programas que podem ser abertos ao público ou até sorteios de ingressos.

Confira no site da Passarela os looks incríveis para ir ao SP Fashion Week 2018 ou para outras ocasiões inspiradas nas novas tendências!

Imagens: Divulgação / Internet / Passarela.com

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui