A dica de moda de hoje impressiona pela versatilidade e não é nenhuma novidade no guarda-roupa masculino, tampouco uma peça específica do vestuário, trata-se das listras. Parece estranho? Explico.

As listras são uma “tendência constante”, se é que isso é possível, na moda masculina. Podem ser essencialmente esportivas, aparecendo em uniformes e roupas de “fitness”, ou elegantemente pensadas em um belo combinado social.

A novidade nas últimas estações fica por conta da influência “navy” com o surgimento de listras em cores e estilos mais exagerados.

Além do estilo, outra razão pela qual as listras frequentam constantemente o guarda-roupa masculino são os efeitos na silhueta que essa estampa proporciona, é de senso comum, e até mesmo comprovado por estudos, que as listras verticais causam a sensação de “menor volume” a quem as veste.

Em suma, as listras são uma opção certa e segura seja qual for o estilo que você deseja, do esporte ao social, da calça ao colete, compõe sempre um visual cheio de estilo e elegância.

Dica de como usar polo listrada:

A onipresença da polo listrada nas ruas é gritante, então, se você deseja sair da “mesmice”, combine-a com um blazer ou jaqueta, com as golas sempre para dentro, no caso de suéteres a melhor opção são os modelos em gola “v”. Caso seja um modelo de cor neutra, você pode arriscar uma camisa de cor diferente, um pouco mais ousada.

Polo Masculino Puma 558241 – Mho/Cza / Polo Masculino Toulon 467102 – Verde / Polo Masculino Toulon 467101 – Color

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.