A moda é regida por tendências, porém, tendências não são obrigações, são opções que se mostram cada vez mais democráticas, atendendo o gosto de todos.

As tendências existem para auxliar a criação do seu próprio estilo. Extraia o que achar interessante, descarte o que não combinar com sua personalidade.

O verão 2012 tem como marca a presença das cores cítricas, geralmente mescladas com tons neutros para não carregar muito no contraste e compor um visual mais “clean”.

Outra tendência que promete se manter firme até o fim das altas temperaturas são os jeans com lavagem desgastada, para looks mais descontraídos com um ar até mesmo “desleixado”. Rasgos e fios soltos também fazem parte desse visual que podem aparecer não apenas em calças, mas também em camisas e blusas de tecidos mais leves. A dica nesses casos é não usar esse estilo em ambas as peças, se optar pela calça, use uma camisa neutra e vice-versa.

Para os pés o carro chefe do verão 2012 são os chinelos e sandálias de alças largas.

Chinelo Masculino West Coast 47629 – Cafe / Chinelo Masculino(A) Itapua 4002 – Cafe / Chinelo Masculino(A) Kildare Bs443 – Gelo

E como os compromissos e atividades mais formais do dia a dia não desaparecem por conta do calor, é sempre bom ter em mente um look para essas ocasiões. Nesses casos você pode optar por uma camisa polo com calça de alfaiataria e sapatos Oxford, dessa forma estará dentro das tendências atuais com muita elegância e estilo.

Sapato Masculino(A) Jota Pe 8805 – Preto / Sapato Masculino(A) Rogerio Melo 262037 – Preto / Sapato Masculino(A) Democrata 451018 – Preto

Acesse – www.passarela.com

One Reply to “Tendências do verão”

  1. Certíssimo! A moda é realmente apenas regida por tendências, não significa uma obrigação. Não adianta acrescentar peças coloridas, por exemplo, no seu visual se esse estilo não combina com a sua personalidade, acaba ficando uma coisa patética. Homens que não aguentam mais usar apenas roupas de cores neutras, mas estão com medo de errar no contraste, podem optar por uma ou outra peça em cores em tons suaves de ice cream (essa proposta foi apresentada e muito bem aceita nos desfiles de Nova York, Paris, Milão e Londres como tendência de moda masculina primavera/verão 2012 e 2013), não perde a seriedade, fica muito elegante e o visual mais clean.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.