Home / Dicas de Moda Feminina / Scarpin: Como usar este clássico em dias frios?
06 maio.2019

Scarpin: Como usar este clássico em dias frios?

Os dias frios estão se aproximando e, algumas mulheres não abrem mão do salto alto. O clássico scarpin não sai de cena nem mesmo neste período e vamos te ajudar a criar produções que vão te deixar, além de estilosa, bastante protegida do frio durante o período do inverno.

Saia e Scarpin

Essa combinação é mais do que ideal para esses dias em que as temperaturas estão mais baixas. Além disso, você pode incluir uma meia calça um pouco mais grossa e combinar a cor do sapato com a da meia calça para não ter erro.

Imagem Ilustrativa

Caso não tenha o scarpin da mesma cor que a meia calça, você pode usar o clássico preto ou então a cor café.

Calça Skinny e Scarpin

Não gosta de saia? Não tem problema, o scarpin também pode ser combinado com calça jeans skinny, aquele modelo mais justinho, colado no corpo. Além disso, você pode adicionar um trench coat que ficará ideal com a produção de inverno. Uma boa dica é deixar o tornozelo de fora para dar mais ênfase ao calçado, com a barra da calça dobrada.

Scarpin com estampas

Com a retomada da tendência animal print, o clássico preto e nude perdem um pouco a sua força nesta temporada. Você pode, por exemplo, usar um look todo preto e adicionar um scarpin animal print, seja ele com a clássica estampa de oncinha ou snake print (a estampa de cobra).

Imagem Ilustrativa

Caso queira ousar na produção você pode usar uma calça verde militar ou um tricot na cor, o que acha?

Gostaram das nossas dicas? Então não deixem de acompanhar nosso conteúdo e, encontrar tudo sobre o mundo da moda em nosso blog!