Home / Mulher / Scarpin: Como usar este clássico em dias frios?
scarpin-como-usar-este-classico-em-dias-frios
14 Maio.2020

Scarpin: Como usar este clássico em dias frios?

Os dias frios estão se aproximando e, algumas mulheres não abrem mão do salto alto. O clássico scarpin não sai de cena nem mesmo neste período e vamos te ajudar a criar produções que vão te deixar, além de estilosa, bastante protegida do frio durante o período do inverno.

Saia e Scarpin

Essa combinação é mais do que ideal para esses dias em que as temperaturas estão mais baixas. Além disso, você pode incluir uma meia calça um pouco mais grossa e combinar a cor do sapato feminino com a da meia calça para não ter erro.

scarpin-como-usar-este-classico-em-dias-frios
Imagem Ilustrativa

Caso não tenha o scarpin da mesma cor que a meia calça, você pode usar o clássico preto ou então a cor café.

Calça Skinny e Scarpin

Não gosta de saia? Não tem problema, o scarpin também pode ser combinado com calça jeans skinny, aquele modelo mais justinho, colado no corpo. Além disso, você pode adicionar um trench coat que ficará ideal com a produção de inverno. Uma boa dica é deixar o tornozelo de fora para dar mais ênfase ao calçado, com a barra da calça dobrada. Além disso, investir em uma terceira peça no look como um blazer ou então um colete também ajuda na produção.

Scarpin com estampas

Com a retomada da tendência animal print, o clássico preto e nude perdem um pouco a sua força nesta temporada. Você pode, por exemplo, usar um look todo preto e adicionar um scarpin animal print, seja ele com a clássica estampa de oncinha ou snake print (a estampa de cobra).

scarpin-como-usar-este-classico-em-dias-frios
Imagem Ilustrativa

Caso queira ousar na produção você pode usar uma calça verde militar ou um tricot na cor. Nesta mesma produção, para dar aquele up que a sua produção precisa você pode investir em itens que fazem toda diferença no visual delas: as bolsas femininas. Podendo ser da mesma cor da calça ou então do tricot ou até mesmo na mesma cor do scarpin.

Demais né? A possibilidade de looks com o scarpin são infinitas! Vale tudo na hora de combinar estes modelos de sapatos femininos, mas só se você se sentir linda e confortável. Uma dica importante que é preciso prestar atenção na hora de aderir o seu scarpin: caso você opte pelo tom nude, cuidado porque ele alonga a silhueta em qualquer tipo de look, seja no inverno ou então no verão. Principalmente se, combinada com peças em tons mais escuros como o preto.

O scarpin é muito famoso nos looks de trabalho, principalmente para quem precisa seguir algum dress code. Se o seu trabalho exige formalidade, aposte em tons neutros que com certeza não terá erro na produção. Outra dica para este mesmo tipo de look é combinar o scarpin com roupas de alfaiataria. Uma calça clochard, uma camisa, um blazer e uma boa bolsa ajudarão a arrematar o look e você ficará extremamente elegante.

Gostaram das nossas dicas? Aproveite para aderir o seu primeiro scarpin em nosso site! Além disso, sempre temos ótimos preços, incríveis promoções e as melhores marcas. Compre agora de onde estiver que nós entregamos em todo o Brasil e temos condições de frete imperdíveis para você não deixar de garantir a sua peça favorita conosco! Acompanhe também nossas dicas diariamente no Facebook e Instagram!

2 Comentários