Home / Missione / Scarpin: Aprenda a Combinar o Calçado Com Looks De Trabalho
scarpin-aprenda-a-combinar-o-calçado-com-looks-de-trabalho
28 fev.2018

Scarpin: Aprenda a Combinar o Calçado Com Looks De Trabalho

O Scarpin é um dos calçados mais tradicionais do universo feminino. Atemporal e versátil, o modelo é queridinhos e faz sucesso nos pés de quem ama se vestir com elegância.

Por combinar com todos os estilos, tornou-se um curinga indispensável no guarda-roupas, especialmente quando você se veste para o trabalho. Aprenda como combiná-lo com suas peças!

Como combinar o scarpin com seus looks

Quem nunca se viu na situação de olhar para o armário e pensar “não tenho o que vestir”? Itens versáteis são essenciais para acabar com esse problema. Por isso, o modelo de sapato pode fazer a diferença nas suas composições e resultar em looks com cara nova, mesmo quando utilizamos peças antigas.

Scarpin Preto

Na dúvida entre cores e estilos, nossa dica é começar com o clássico scarpin preto. Bonito e de fácil combinação. A diversidade dos saltos também é um fator importante para direcionar o estilo: os finos para ocasiões mais formais e os grossos para aqueles dias que exigem mais conforto para trabalhar.

Estilo casual com scarpin

O salto com estilo casual pode ser usado em momentos mais leves e cai super bem. Jeans é um dos pares perfeitos para esse sapato, pois mescla o estilo despojado das peças com a sofisticação do acessório para os pés.

Scarpin Casual

Looks formais com scarpin

Reuniões, visitas externas e outras atividades profissionais exigem um look mais formal. Ideal para fazer composições bem elaboradas e equilibradas, o sapato social com salto é o indicado para combinar com calças de alfaiatarias, saias-lápis e vestidos sérios.

Look Formal

Scarpin combinado a acessórios

A soma de sapatos e acessórios resulta em uma composição mais elaborada. Por ser um calçado fechado, você pode apostar na utilização de meia-calça, deixando o look mais formal e sofisticado. Caso as roupas escolhidas formem uma combinação monocromática e o scarpin for o único elemento destoante, opte por utilizar uma bolsa ou jóia da mesma cor do sapato.

Vale tudo na hora de combinar o scarpin, mas só se você se sentir linda e confortável.
Encontre no site da Passarela modelos perfeitos para manter o seu estilo até mesmo no ambiente profissional.

Imagens: Divulgação / Internet / Passarela.com