Já falamos de relógios sociais em looks despojados e agora é a vez dos sapatos sociais, que também podem compor produções bem descontraídas.


Obviamente, por se tratar de um calçado social ele combina muito bem com peças do mesmo teor, como blazer, terno, camisa e gravata, até mesmo um chapéu se quiser ousar. Porém, se você quiser inserir um sapato social em looks informais pode fazer essa aposta.


Com skinny e uma jaqueta jeans, por exemplo, o calçado se adapta bem, mesmo sendo mais formal ele acaba completando bem a produção sem parecer uma peça a parte no visual.

Outra opção interessante é mesclar a produção com peças informais e outros itens mais sérios. Assim você pode usar jeans, camisa, gravata e uma jaqueta de couro, isso fará com que o sapato caia como uma luva nessa mistura de estilos.

Sapato Social de COURO Masculino Sândalo 329005 – 70203833 / Sapato Social de COURO Masculino Sândalo 329007 – 70203832 / Sapato Social de COURO Masculino Sândalo 329006 – 70203834

Boas opções são o modelos lisos, que combinam com mais peças e diversas produções. Assim você pode optar por várias combinações, sempre com o estilo que esse sapato oferece ao seu look.

Imagens: lookbook.nu

Participe: Votação e-bit de melhor loja virtual – http://premiacao2011.ebit.com.br/index.asp

Acesse – www.passarela.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.