Sapato Mule — Aprenda a Combinar a Peça Retrô com Roupas Casuais!

Sapato Mule — Aprenda a Combinar a Peça Retrô com Roupas Casuais!

Nem básico, nem sofisticado ao extremo. O sapato mule é aquele meio termo que ajuda bastante na hora da dúvida sobre o que fica melhor para calçar e combinar perfeitamente com o look!

Confira como você pode utilizar essa peça curinga a seu favor adaptando seu visual para cada ocasião do seu cotidiano.

A versatilidade do sapato mule

Com short, saia, vestido, calça, o sapato mule combina simplesmente com tudo. Não é exagero! Esse é um dos calçados mais versáteis já idealizados para o público feminino e, para não confundir na hora da composição, selecionamos algumas dicas para aplicar aos diversos eventos sociais que você pode comparecer diariamente e facilitar o seu processo de produção.

Eventos casuais

Para eventos casuais como um cineminha com amigos, encontro com colegas e familiares ou outros tipos de passeios descontraídos, uma boa dica é usar o mule com jeans destroyed. O tipo de peça — saia, vestido, short ou calça — fica a seu critério. Os rasgos em locais estratégicos vão deixar o resultado final supermoderno.

Look com Mule

Outra opção é investir nas peças oversized, aquelas maiores do que o tamanho ideal, que dão um aspecto despojado e street para a combinação.

Ocasiões formais

Para ocasiões formais, existem possibilidades como unir saia lápis com sapato mule, com saltinho ou calça flare. Mas sabe quando você escolhe peças que fazem o par perfeito? Isso acontece quando combinamos esse calçado com alfaiataria. Essa dupla deixa você poderosa para qualquer reunião ou evento profissional.

Mule com Salto

O melhor de tudo é que você pode usar o modelo rasteiro desse sapato e garantir muito mais conforto para andar sem preocupações. Bem-estar é fundamental para proporcionar segurança neste tipo de ocasião.

Mule para a noite

O mule também pode ser seu companheiro noturno. O segredo está nos detalhes que revestem esse calçado. Escolha os estilos metálicos, bordados ou com pedrarias que podem dar um up na sua produção.
Lembre-se de que é importante seguir as tendências, mas sempre alinhando com sua personalidade.

Gostou das possibilidades de combinações? Escolha seu sapato mule preferido no site da Passarela e comece a criar os mais lindos looks com esse calçado curinga!

Imagens: Divulgação / Internet / Passarela.com

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui