Home / Mulher / Sapatilhas – Dicas para usar no inverno!
sapatilhas
12 jun.2020

Sapatilhas – Dicas para usar no inverno!

Famosas desde a década de 50, a sapatilha feminina é um calçado curinga no closet feminino. Este calçado é adequado para mulheres de todas as idades, tem versões para todos os estilos, cai bem em todas as ocasiões informais e ainda tem modelos em diversas cores e texturas.

O sucesso das sapatilhas foi tanto que, assim que elas viraram febre em seguida surgiram outros tipos, como a alpargata e o slipper. A diferença entre os calçados é mínima, mas todos são lindos, confortáveis, versáteis e deixam o look mais charmosos.

Por ser um calçado versátil, vamos te mostrar como ele pode ser usado até mesmo no inverno! Confira nossas dicas e arrase na produção.

Conforto em primeiro lugar

As sapatilhas conquistaram os pés das mulheres por serem extremamente confortáveis. Não apertam, não machucam e não provocam calos no final do dia.

Uma das principais características deste calçado é que não possui salto e geralmente, os modelos costumam serem leves e flexíveis os que tornam cada passo agradável mesmo depois de um longo dia de uso.

Dicas de Como Usar Sapatilhas no Inverno

Os dias frios já estão presentes entre nós e sempre queremos nos proteger da cabeça aos pés. Para as mulheres mais altas, podem investir sem medo na composição entre o vestido – principalmente longo, para os dias mais frios – e a sapatilha porque fica elegante e alonga a silhueta. Mas, cuidado: É fato que o calçado não deve aparecer, mas se a barra estiver muito arrastada trará a impressão de um visual desleixado.

Um look ideal de inverno com a sapatilha é composto por uma camiseta mais compridinha, um cachecol e uma jaqueta curta. Um modelo de sapatilha ideal para os dias mais frios são os de bico ou de ponta fina, principalmente para as mulheres mais baixas, pois ajudam a alonga-las. No inverno, para compor um visual mais discreto, opte pelas sapatilhas de couro ou então de veludo.

Quando a temperatura parecer se confundir de estação, a nossa dica é balancear a produção com peças chave. Invista na combinação, sem erro, da sapatilha com calça jeans e a produção está pronta para qualquer situação! Nos pés, sapatilhas coloridas casando com o ar descontraído do look. Já para quem prefere um estilo mais rocker, versões de sapatilhas com recortes são ótimos investimentos!

Para os dias com as temperaturas mais amenas, as sapatilhas femininas ganham uma forte aliada: a meia-calça. Durante a elaboração de looks com sapatilha + meia-calça lembre-se das possibilidades com as meias coloridas e também dos recortes variados para uma produção cheia de charme e personalidade. Se a combinação parecer muito romântica, uma possibilidade é investir em saias ou short no estilo destroyed e   combinar com uma jaqueta de couro.

Está em busca de sapatilhas confortáveis que valorizam o seu estilo? Os nossos calçados possuem o melhor preço do mercado e você ainda pode escolher o modelo que deseja com rapidez e praticidade.

Está com dúvidas para realizar a sua primeira compra conosco? Entre em contato com o nosso time de atendimento pelo WhastApp ou então nas nossas redes sociais. Compre agora de onde estiver que nós entregamos em todo o Brasil com condições de frete imperdível para você!