O 4º dia do SPFW trouxe grandes marcas para à passarela no pavilhão da Bienal, mas também contou com desfile ao ar livre da Neon, que invadiu o Parque do Ibirapuera para um desfile bastante despojado e bem “á vontade”.

Backstage Neon

E como todo o ambiente foi bastante confortável e ao ar livre, a coleção do verão da Neon não poderia ser diferente. Peças leves com muitos lenços como adereços ou como saias, e bastante metalizado para deixar a estação mais elegante.

Muitas estampas fazem a cor da estação mais quente do ano para a marca e os sapatos baixos, como alpargatas e sandálias rasteiras são a aposta para quem quer um dia a dia mais confortável, até com looks mais sofisticados.

Detalhes do desfile – Neon verão 2013

Backstage Juliana Jabour

Com o tema dos anos 70 e um glamour especial de festas da época a estilista Juliana Jabour misturou características da alfaiataria feminina com peças bastante sofisticadas e muito metalizado.

Dos compriementos longos até as minissaias, a coleção manteve a sua essência elegante e chique em todos as peças, sejam elas mais casuais ou então próprias para a noite. Estamos vendo que o brilho irá permanecer ainda forte na próxima estação.

Detalhes do desfile – Juliana Jabour verão 2013

Backstage Jefferson Kulig

Formas que marcaram a cintura e preservaram a silhueta feminina deixaram a coleção de Jefferson Kulig delicada, até mesmo pela presença de tons mais claros, normalmente misturados com outros mais escuros.

Podemos ver alguns toques futuristas em algumas formas e acessórios. O contraste de cores fortes em detalhes dá um aspecto iluminador. Os tecidos da coleção são todos biodegradáveis.

Detalhes do desfile – Jefferson Kulig verão 2013

Backstage Osklen

“Endless Summer” é o nome dessa coleção da Osklen e logo podemos perceber a grande influência de elementos como o sol e o mar. A marca se inspirou nos ícones de suas coleções passadas e criou essa com um totalmente moderno.

Nada de muitas cores mas as peças já remetiam os looks para o calor da temporada quente aqui no Brasil. Comprimentos curtos, como as calças capri e saias de cintura alta, vieram em formas elegantes e mais minimalistas.

Detalhes do desfile – Osklen verão 2013

Backstage Colcci

Finalizando mais um grande dia de desfiles na bienal, onde o verão está dominando o ambiente, a Colcci preparou uma coleção bastante jovem e com cores e formas que lembram as paisagens praianas, além de cores mais lavadas e delicadas.

Para todos os gostos, vestidos estampados, cores mais clarinhas, cores vibrantes ou então jeans, o queridinho jeans, em diferentes formas como shorts e jaquetas. Dessa vez a marca se apresentou sem Ashton Kutcher, que está gravando um novo filme, e a top Alessandra Ambrósio, que está de licença maternidade.

Detalhes do desfile – Colcci verão 2013

www.passarela.com

fotos desfiles: modaspot
fotos detalhes e backstage: ffw

3 Replies to “São Paulo Fashion Week: 4º dia”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.