Home / Dicas de Moda Feminina / Sandálias Rasteiras: As Queridinhas do Verão
17 mar.2021

Sandálias Rasteiras: As Queridinhas do Verão

Moda também é sinônimo de conforto e por muito tempo os sapatos de salto eram considerados sinônimo de elegância em qualquer look, no entanto, as sandálias rasteiras cumprem muito bem ambos os papeis.

Práticas e ótimas para serem usadas durante os dias mais quentes, as rasteirinhas femininas conseguem ganhar destaque no guarda-roupa feminino. Os modelos disponíveis em nosso site são opções versáteis, charmosas e cheias de estilo, que vão desde a produção para o escritório à produção para sair no fim de semana.

Quais rasteirinhas escolher?

Para ajudar você a escolher o modelo perfeito, iremos mostrar as algumas tendências de rasteirinhas femininas para esse verão.

Rasteirinhas com Pedrarias

Para as mulheres de estilo elegante, uma boa opção é a rasteirinha com pedrarias. Uma ótima dica é escolher um modelo de rasteira que deixe o pé bem à mostra, ideal para serem usadas com macacões, calça pantalona e saias.

Rasteirinhas metalizadas

As sandálias rasteiras metalizadas podem se tornar o ponto de destaque do look. Invista nesses modelos mais ousados! Esses modelos combinam com looks com tons neutros. Combine com jeans e peças mais despojadas para o final de semana durante o verão!

Rasteirinhas de Amarração

Para quem não abre mão do conforto e do estilo, a rasteira de amarração é uma ótima pedida! Vale combinar com saiais e vestidos, para manter o look todo no mood feminino. Outra combinação possível é com calças que deixam o tornozelo mais à mostra, assim criará um look mais urbano e delicado.

E quais ocasiões são ideais para usar a sandália rasteira? Todas! Isso mesmo. O calçado combinado com as peças certas deixa o look incrível, confortável e cheio de personalidade.

Pode usar rasteirinha no trabalho?

Antes, você precisa se perguntar: o que você pode usar no seu look de trabalho? Dependendo da resposta, se o ambiente é informal, descontraído, criativo, pode usar rasteirinha sim, agora se você trabalha em um ambiente formal ou onde não se pode usar sapato aberto, o ideal é deixar a rasteirinha só para os momentos de lazer.

Temos algumas dicas para quem gosta de usar a sandálias rasteiras nos looks de trabalho

Alfaiataria

Para um visual mais arrumadinho, mescle as rasteirinhas com peças de alfaiataria, como um colete, camisacalçashorts, invista em acessórios delicados, e modelos de rasteirinhas com tiras finas.

Comprimento Midi

Peças com comprimento midi, como saia e vestido são ótimos combinados com rasteirinha. Afinal, qualquer look acaba ganhando aquele up que só o comprimento até o tornozelo é capaz resolver.

O melhor de tudo? Dá para ficar super elegante combinando com uma rasteirinha! Aqui a regra é ousar: saia midi plissada, saia midi jeans e essa regra também servem para os vestidos!

A dica é deixar a peça protagonizar o look e combinar com uma rasteirinha em uma paleta de cores mais neutra. Em dias amenos, basta combiná-la com uma calça jeans mais justa e estará pronta para arrasar!

E ai, já escolheu a sua sandália rasteira favorita? Aqui na Passarela você encontra o modelo perfeito e que combina com o seu estilo! Acesse nosso site e descubra as vantagens especiais ao fazer o pagamento com o cartão da nossa loja, ou se preferir nos chame pelo WhatsApp que a gente te ajuda!

Aproveite nossas últimas oportunidades de comprar sandálias e rasteiras com um descontão para curtir o verão! E nas compras acima de R$129,99 o frete é grátis*.

*Consulte as condições no site