Home / Mulher / Sandálias que não podem faltar no seu guarda roupa
Sandálias que não podem faltar no seu guarda roupa
21 out.2020

Sandálias que não podem faltar no seu guarda roupa

Sabemos que, tendências vêm e vão. Algumas se reinventam de tempos em tempos, outras desaparecem para sempre. E existem aquelas que conquistam seu espaço e nunca mais vão embora. É o caso das sandálias femininas que são modelos práticos e coringas e nos ganharam por sua atemporalidade.

Escolher o modelo ideal nem sempre é uma tarefa simples, especialmente entre as sandálias que nunca saem de moda.

Afinal, além da paixão que toda mulher tem por esse acessório, não é nada fácil se decidir entre tantas versões, tonalidades, formatos e saltos.

Para te ajudar, montamos uma seleção imperdível com modelos que são atemporais e que combinam com qualquer estação, confira!

1 – Scarpin

Um sapato elegante como esse não poderia ficar fora da nossa lista, um dos modelos mais usados entre as mulheres para diferentes eventos, principalmente os formais. Além disso, o scarpin conta com versões para todos os gostos, podendo variar desde a textura até as cores disponíveis.

 Scarpin
Fotos: reprodução/Google/Pinterest

Os modelos da Vizzano são os mais queridinhos entre as mulheres e com aquele precinho que a gente sabe que você adora.

2 – Sandálias de Tiras

A sandália é a versão mais fresquinha do scarpin e também consegue passear entre o estilo formal e despojado. São femininas, e alonga bem a silhueta. O modelo clássico tem a sola bem fina e consiste em apenas duas tiras, uma no tornozelo e outra próxima aos dedos dos pés. Existem algumas variações dessa sandália clássica, salto fino com tira em feixe, ou em amarração.

Sandálias de Tiras
Fotos: reprodução/Google/Pinterest

As opções coloridas também são lindas e cheia de charme! Fica muito interessante combinar com um look neutro, deixando a atenção para bolsa e sandália. Para quem não abre mão do conforto, pode optar pelo modelo de salto grosso que é muito mais confortável, e linda também!

3 – Sandálias Rasteirinhas

Um dos calçados mais populares entre as brasileiras são as rasteirinhas, devido à sua praticidade e versatilidade para incluí-los nos looks do dia a dia. Esse modelo não é usado apenas para ir à praia, porque em qualquer dia quente você pode combinar shorts, uma saia jeans ou até mesmo um vestido.

4 – Sandálias Flatform

Não há mistério para usar, ela é uma sandália que combina com quase tudo, depende apenas do seu gosto e estilo. Além disso, a sandália flatform é a cara do verão: confortável e fresquinha. Quem quer começar a usar, mas ainda tem um pouco de medo, a melhor coisa é investir em modelos de sandálias bem neutros. Você pode compor com looks do dia a dia ou produções para noite. As flatforms mais minimalistas são simples, quase um chinelo! Para o look ficar perfeito, use com macacões ou vestidos longos. Peças com uma modelagem melhor, ajudam a afinar a silhueta e contrastam bem com o calçado mais pesado!

Bora Investir?

Esses modelos citados são ideais para salvar mulheres contemporâneas que procuram por peças práticas e versáteis para todas as ocasiões. Além disso, esses calçados poupam espaço e aumentam o leque de combinações e atribui cara nova ao visual — tudo depende da sua criatividade! Gostou do conteúdo? Para conferir os sapatos da moda, acesse a loja virtual da Passarela e veja diversos calçados femininos com ótimos preços.