Sandália Anabela ou Plataforma? Conheça a Diferença!

Sandália Anabela ou Plataforma? Conheça a Diferença!

Quem nunca ficou em dúvida sobre sandália anabela ou plataforma, não é mesmo? Os modelos são bem semelhantes e, para o momento da produção, é comum não saber qual o melhor, já que ambos são bonitos e oferecem inúmeras possibilidades para os looks.

Nossa missão é levar o melhor em matéria de estilo e conforto para você. Por isso, vamos abordar a diferença entre os dois tipos de calçado, bem como as formas que pode utilizá-lo. Confira e escolha o seu preferido!

Sandália anabela ou plataforma? Parece igual mas não é!

Estes modelos são alguns dos mais requisitados nas estações com temperaturas amenas. Nada como uma sandália anabela ou plataforma para tornar as produções mais lindas, mas sem perder o toque de leveza e casualidade.

O aspecto leve está presente não apenas no design, como também no andar. Ambos contam com um salto na parte inferior, local onde também está a diferença entre eles.

É simples compreender. Visualize uma sandália com a sua parte abaixo da sola — ou seja, o salto — em formato de triângulo. Esta é a anabela, com um salto grosso, que percorre todo o calçado, porém, deixa os dedos dos pés rente ao solo, quase como uma rasteira.

Imagem Ilustrativa

Já a plataforma é marcada por uma elevação quase plana. Logo, não é íngreme e a ponta dos pés e o calcanhar se mantém quase nivelados sobre um salto alto.

Imagem Ilustrativa

Vantagens do uso destes calçados

Uma das principais vantagens é o conforto, já que os dois modelos apresentam maior estabilidade para caminhar, apesar da altura. Além disso, mesmo que sejam considerados parte do visual básico, são muito versáteis.

Sabemos que a moda se modifica com frequência e que uma das maiores tendências da atualidade é o mix de estilos, que confere um visual muito moderno. Se você desejar utilizar sandália anabela ou plataforma com jeans, está permitido! Que tal uma combinação ousada com alfaiataria? Também está liberado!

O melhor é que você pode aproveitar a liberdade proporcionada pelo universo fashion e vestir o que a faz se sentir bem!

Porém, caso ainda não saiba qual escolher. Temos uma dica que pode direcionar e ajudá-la: a anabela tem um perfil um pouco mais sofisticado, já que seu salto é íngreme, tornando a elegância evidente.

Confira no site da Passarela todas as novidades da moda e inspire-se cada vez mais em nosso blog!

Compartilhe

2 Comentários

  1. Joana Darc - 5 de novembro de 2018

    Adorei as informações!

Deixe seu comentário aqui