Home / Com que roupa eu vou / 5 Formas de Sair do Básico Usando Meia Arrastão
01 fev.2019

5 Formas de Sair do Básico Usando Meia Arrastão

Há anos, a meia arrastão era uma peça que estava guardada na gaveta das mulheres e sua utilização se restringia aos looks de festa a fantasia, halloween ou carnaval. Porém, de algum tempo para cá, observamos a retomada do item no streetstyle.

Reunimos algumas maneiras novas e diferentes para você voltar a incluir a meia arrastão em suas combinações e arrasar em qualquer situação!

1. Meia calça arrastão e jeans destroyed

Tem uma calça jeans rasgada do tipo destroyed guardada no armário? Arremate um look básico usando a meia arrastão por baixo, de forma que apareça apenas onde não há tecido.
É uma maneira mais delicada de trazer um ponto de interesse diferente para o look.

Imagem Ilustrativa

2. Meia arrastão colorida

Junto com a volta da tendência das meias arrastão vieram novos modelos e, principalmente, cores. Isso abriu um novo leque de possibilidades para quem adora looks diferentes.

Se quiser ousar, pode optar por tons neon, que também estão bastante em alta. Porém, também temos os tons de nude e branco, excelentes para não chamar muito a atenção.

3. Por baixo de uma meia ⅞

A meia ⅞ é aquela que fica acima do joelho. Imagine um look que combina saia rodada, meia ⅞ e meia calça arrastão, aparecendo apenas no pedaço de pele que não está coberto pela saia. Incrível, não é mesmo? É esse tipo de detalhe que faz a diferença nas combinações, e ainda fica ótimo em fotos!

4. Mostrando a barriga

Outra maneira de sair do básico e arrematar um look que, em um primeiro momento, não tem nada de especial, é apostar em subir a meia arrastão para a cintura e, com uma calça de cós médio ou baixo, deixar a meia aparente. Combine com um top cropped!

Imagem Ilustrativa

5. Meia arrastão curta

Sabemos que, mesmo com tantas opções, algumas pessoas ainda torcem o nariz para a meia calça arrastão. Porém, que tal apostar em uma meia arrastão curta?

Imagem Ilustrativa

Essas são mais delicadas, mas ainda sim te ajudam a arrematar o look! Podem ser usadas com tênis ou até mesmo scarpins!

Gostou das inspirações que a Passarela trouxe para você? Leia nossos posts no blog e aprenda ainda mais.

1 Comentário

  1. Gezilecekyerler.com disse:

    Você parece realmente incrível