camisa estampada masculina
15 jan.2018

Saiba Como Combinar a Camisa Estampada Masculina

Pouco a pouco os rapazes vão perdendo o medo de ousar e deixando de lado os estilos monocromáticos e neutros que estavam acostumados. Assim, eles também começaram a abrir espaço para a camisa estampada masculina, que tem rendido combinações incríveis.

Como essa atitude ainda é recente entre os homens, ainda há certos receios na hora de montar o look ideal. Para te ajudar com isso, nós separamos as principais dicas para que você não erre na composição e saia de casa extremamente elegante.

Looks incríveis para rapazes estilosos

Quem é mais ousado pode usar e abusar da camisa estampada masculina. Isso porque existem modelos coloridos, chamativos e divertidos e, se você é cheio de atitude, essa peça vai cair muito bem em seu estilo.

Camisa Estampada

A melhor dica para os rapazes ousados é apostar na tabela de cores. Mesmo que o equilíbrio seja a palavra-chave para essas composições, isso não quer dizer que você tenha que estar apagado na parte de baixo. E a melhor forma combinar é investir nas cores que harmonizam com a estampa, mesmo que elas sejam mais vivas.

Camisa estampada masculina para não errar

Se você é mais discreto, mas não quer abrir mão da camisa estampada, a calça, bermuda e os acessórios devem ser lisos. Se estiver com medo de errar então, fuja do que dissemos acima e prefira peças mais neutras.

Camisa Estampada Masculina

Com modelos em preto, branco, bege ou até mesmo jeans, porém, mais básico, você estará com a combinação perfeita e ficará com um visual muito elegante. Lembre-se que antes de qualquer regra você deve estar satisfeito com o que vê no espelho.

Visual estampado no trabalho

Posso usar uma camisa estampada masculina no trabalho? Claro que sim! Tudo depende, é claro, do ambiente em que você trabalha. Talvez ele seja tão descontraído que as dicas acima já vão caber perfeitamente. Porém, se for um ambiente mais formal é preciso pensar um pouco mais na composição.

Você não precisa deixar as estampas de lado, mas pode adotar as micro-estampas nas camisas para manter a elegância e formalidade que o look precisa, porém, com um toque de modernidade. Não se esqueça de que a calça, gravata e paletó devem ser lisos e neutros.

Camisa Masculina Estampada

Agora que você já sabe como combinar a camisa estampada masculina vai sair por aí com looks incríveis e muito estilosos. Que tal apostar nessa tendência em seu guarda-roupa? Confira as opções da Passarela e escolha as peças que têm tudo a ver com você!

Imagens: Divulgação / Internet / Passarela.com