23 jul.2018

Saias Femininas — Você Sabia que Estão em Alta em Dias Frios?

As saias femininas são itens marcantes no verão, mas que — para a surpresa de muitas — também são muito bem-vindas no inverno. Mesmo com a chegada das baixas temperaturas é possível usar esse tipo de peça, basta montar as composições certas!

Quer saber como criar looks de frio com esse elemento queridinho de muitos guarda-roupas? Confira este artigo!

Saiba como arrasar usando saias femininas no clima frio!

Existem muitos tipos de saias que podem render boas produções de moda. Godê, midi, lápis, flare, entre outros estilos fazem parte da gama de possibilidades. A boa notícia é que você não precisa excluir nenhum deles dos dias frios se souber usar outros artigos fashions ao seu favor. Veja abaixo!

Meia-calça

A meia-calça é uma grande aliada feminina. Tem o poder de transformar o visual completamente e ainda protege a sua pele!

Saia no Inverno

Imagem Ilustrativa

É importante considerar alguns fatores na hora da aquisição:

  • seu estilo de se vestir— sim, a sua personalidade influencia na escolha. Afinal, além da meia tradicional fio 15, você pode optar por cores diferentes, detalhes na fiação e até adornos visuais. Em meio a tantas opções, nada melhor do que avaliar o que a faz se sentir mais confortável;
  • o número do fio — cada meia-calça apresenta uma numeração, iniciando das mais finas. Por isso, se o clima ainda está ameno, opte por uma fio 15, se já estiver mais frio, que tal uma 80?

O interessante dessa peça é que pode ser utilizada com todos os tipos de saias femininas. Se preferir as que são rente ao seu corpo, terá um resultado mais sofisticado quando fizer par com a meia. Caso a escolha sejam as mais soltinhas, como a godê e a midi, terá looks mais clássicos e românticos.

Já que versatilidade é palavra de ordem na moda, as meias-calças são verdadeiras peças curingas!

Botas over knee

Essas botas são mais do que calçados estilosos, pois ter uma over the knee é sinônimo de conforto e aconchego. Como tem o cano mais alto, indo até próximo ao joelho, ela protege boa parte da perna contra o frio.

Saias no Inverno

Imagem Ilustrativa

Outro ponto positivo é que ela quebra a monotonia dos looks, equilibrando a delicadeza das saias com a irreverência das botas. O que acha dessa mistura? Segundo as tendências, é uma aposta certeira. Ainda mais se você vestir o combo: saia + meia-calça + bota over the knee! Estará pronta para chamar atenção por onde for!

O que achou das dicas? Visite o site da Passarela e comece a organizar suas próximas composições com saias femininas!