Saia Longa com Top — 3 Dicas para Usar a Combinação! » Passarela Blog
Saia Longa com Top — 3 Dicas para Usar a Combinação!

Saia Longa com Top — 3 Dicas para Usar a Combinação!

Rodada, plissada, com fenda, justa, transpassada ou evasê. Existe um modelo de saia longa perfeito para cada vontade e estilo. É uma das peças mais versáteis e democráticas do mundo e, como cobre uma boa parte do seu corpo, nada melhor do que combinar com um top para equilibrar o look. Reunimos algumas dicas para ajudar você a montar a combinação perfeita de saia longa com top e arrasar por aí!

Saia longa com top — 3 maneiras de usar 

Com tantas opções de saia longa e tantos modelos diferentes de tops, montar o look perfeito pode ser difícil, mas não se preocupe. Nós vamos te ajudar a fazer a melhor combinação de acordo com o seu estilo. Confira!

1. Conjunto saia lápis e top cropped 

Com modelagem super ajustada, a combinação de saia lápis longa com top cropped do mesmo tecido e cor se tornou uma tendência nos últimos anos. O conjuntinho preferido de Kim Kardashian conquistou os corações das fashionistas mundo afora por evidenciar o corpo mostrando pouca pele.

Saia Midi

IMAGEM ILUSTRATIVA

Essa é a combinação perfeita para quem quer ousar com um look de saia longa com top super moderno e feminino.

 2. Saia plissada com camisa de nozinho 

Saias plissadas são, provavelmente, a peça mais romântica e delicada que uma mulher pode ter no guarda-roupas, por isso é preciso ter cautela se não quiser deixar o look meigo demais.

Saia Plissada

IMAGEM ILUSTRATIVA

Para quebrar essa sensação, combine a saia com um camisa de nozinho destroyed com as mangas dobradas e acessórios mais pesados.

3. Saia longa com top de manga comprida 

Engana-se quem pensa que saias são peças reservadas apenas para as estações mais quentes do ano. Escolha uma de tecido mais grosso e quente, como a lã. Combine com um top cropped de manga comprida! Deixe a mostra aquela famosa faixa fina de pele na altura da cintura e ouse no mix de texturas para criar um visual mais rico e elaborado.

Se estiver muito frio jogue uma jaqueta por cima e, quem sabe, um lenço ou echarpe.

Arrisque nas combinações

Não tenha medo de errar nas proporções e nas misturas de estampas e texturas! A saia longa é uma peça que te permite ousar com criatividade e atitude. Essa é sua chance de montar um visual diferente daqueles que você está acostumada e arrasar por aí. Se você ainda não tem uma, aposte no modelo preto para combinar facilmente com as outras peças do seu guarda-roupa.

Acesse o site da Passarela e comece já a combinar saia longa com top! Se quiser mais dicas para inovar e combinar todas suas peças continue acompanhando o blog.

Imagens: Divulgação / Internet / Passarela.com

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui