Saia de Camurça: Elegante ou Fora de Moda? Descubra! | Passarela Blog
Saia de Camurça: Elegante ou Fora de Moda? Descubra!

Saia de Camurça: Elegante ou Fora de Moda? Descubra!

Se você chegou até aqui deve estar em dúvida se a saia de camurça realmente está de volta ao street style e aos nossos guarda-roupas, não é mesmo? Bom, saiba que sim! Ela voltou à moda e está com tudo nessa temporada. Quer saber como usar a peça da maneira mais fashion possível? Confira este artigo!

Saia de camurça pode combinar com qualquer ocasião

Existem três comprimentos diferentes de saias de camurça: mini, midi e longa. Cada uma delas se encaixa em um tipo de evento, ocasião e período diferente. Veja:

  • mini — perfeita para looks do dia a dia, passeios e ambientes descontraídos;
  • midi — mais elegante, ideal para sair para locais um pouco mais formais. Também pode ser usada em épocas mais frias;
  • longa — a elegância personificada em uma peça. Saias longas de camurça são chiques e perfeitas para o inverno.

Como combinar saia de camurça 

Saias de camurça são tão versáteis que a quantidade de combinações possíveis para a peça chega a ser infinita. Porém, selecionamos as mais fashion para você se inspirar e arrasar por aí!

Saia em Camurça

Imagem Ilustrativa

Minissaia de camurça com blusa listrada 

A camurça conta com um caimento sem igual para qualquer tipo de corpo. Escolha uma minissaia bege ou caramelo e combine com um blusinha básica listrada para criar um look navy nada previsível. Arremate com um scarpin vermelho e acessórios da mesma cor.

Saia midi de camurça com camisa de seda

Um mix de texturas e tecidos é uma ótima maneira de dar um toque especial ao look. A camurça é mais rústica, exatamente o contrário da seda. Opte por uma composição com cores básicas e arremate com acessórios coloridos. Esse tipo de combinação é ideal para jantares e outros eventos noturnos um pouco mais elegantes.

Minissaia de camurça para looks invernais

Apesar de também ser adequada ao calor, a camurça é o tecido perfeito para as épocas mais frias do ano. Combiná-la com uma meia-calça grossa e malha de lã é perfeito para enfrentar o frio sem se ter que se preocupar. Arremate com botas e cachecóis gordinhos para se preparar e proteger ainda mais!

Saia em Camurça

Imagem Ilustrativa

Gostou dessas dicas? Adquira seus produtos no site da Passarela e comece agora mesmo a usar sua nova saia de camurça por aí!

Imagens: Divulgação / Internet / Passarela.com

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui