Roupas Tal Mãe Tal Filha: 5 Dicas na Hora de Montar o Visual!

Roupas Tal Mãe Tal Filha: 5 Dicas na Hora de Montar o Visual!

Existe sinal de cumplicidade maior do que uma relação próxima entre mãe e filha? Essa parceria reflete na forma com que se tratam e até como se vestem. É normal que as mães queiram passar seu estilo adiante e reforçar mais ainda essa cumplicidade. Por isso, a tendência de roupas tal mãe tal filha chegou para marcar a moda com muita doçura!

Conheça mais sobre as possibilidades dessa maneira de se vestir em dupla e confira as cinco dicas essenciais para fazer dessa atitude um registro de amor da relação!

Monte looks combinados com roupas tal mãe tal filha

Fazer a composição de looks para usar em conjunto é um desafio. Isso porque são duas pessoas que, por mais que sejam próximas, têm personalidades e estilos diferentes. Além disso, a idade da filha também vai interferir na produção.

IMAGEM ILUSTRATIVA

Esteja atenta a todos os detalhes que podem fazer esse momento mais prazeroso para você e sua filha!

Opte por roupas confortáveis

Selecione peças confortáveis e que não atrapalhem a rotina das duas, comprometendo os movimentos e até pesando sobre o corpo. O conforto também deve ser levado em consideração ao estilo das peças. Se alguém não se sentir à vontade com certo tipo de roupa, a experiência será comprometida.

Leve em consideração a opinião da sua pequena

Comece analisando os gostos que as duas têm em comum para selecionar as peças que mais de adequam às particularidades de cada uma. Em caso da parceira ser uma criança, não deixe de conversar e saber se as peças também serão agradáveis de vestir para ela. Afinal, para usar roupas tal mãe tal filha, é necessário muito mais do que vontade e atitude, garantir bem-estar é essencial!

Use a criatividade e monte looks divertidos

Toda criança gosta de brincar e se divertir, é por isso que as vestimentas infantis devem ser leves e proporcionar alegria. Escolha produtos com estampas e detalhes que deixe sua garotinha com muita vontade de vestir e de dividir esse momento com você.

Combine as cores

Se não quiser usar as roupas exatamente iguais, uma boa alternativa é combinar por cores. Por exemplo: uma mãe que usar calça preta e blusa cinza pode fazer par com a filha que esteja com as mesmas cores, mesmo que as peças tenham desenhos e estampas infantis.

Lembre-se que não tem idade limite para combinar

A cumplicidade não acaba na infância, pois é possível fazer parceria de visual, independentemente da idade. Comprem peças iguais ou parecidas e sejam livres para espalhar muito amor por aí!

IMAGEM ILUSTRATIVA

O que achou das dicas? Encontre os itens indispensáveis no site da Passarela e componha looks com roupas tal mãe tal filha que vão encantar todos!

Imagens: Divulgação / Internet / Passarela.com

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui