Home / Dicas de Moda Feminina / Peças atemporais e essenciais para você ter no guarda-roupa!
31 jul.2019

Peças atemporais e essenciais para você ter no guarda-roupa!

Toda mulher adora se sentir bem com o seu visual e na maioria das vezes nem é preciso investir muito dinheiro para isso, basta ter peças curingas e atemporais que podem ser usadas em todas as estações. Sendo assim, fizemos uma lista com algumas dessas peças que não podem faltar no seu guarda roupa, confira!

Camisa/Camiseta Branca

Ambas peças são itens atemporais no guarda roupa feminino. Há muito tempo, a camisa feminina deixou de fazer parte apenas dos looks sociais e também tomou conta dos looks casuais. Porém, muitas mulheres ainda não se sentem confortáveis com as camisas e preferem a camiseta feminina para deixar o visual além de despojado, casual. A cor branca trás a possibilidade de criar inúmeras composições que vai desde o trabalho até um jantar com os amigos. Confira algumas inspirações:

Imagem Ilustrativa

Calça Jeans

Desde o início do século XIX, a calça jeans ganhou o coração tanto dos homens como das mulheres. Isso acontece porque a peça é um item versátil e prático para o dia a dia. Mas não são todos os ambientes que aceitam o uso da calça jeans, é sempre importante verificar o dress code do lugar que você está ou vai comparecer. Contudo, a calça jeans pode também ser inserida em um ambiente mais formal se for combinada com alguma peça mais trabalhada como um blazer, por exemplo. Também separamos algumas inspirações para te ajudar, olha só:

Imagem Ilustrativa

Vestidos

Outra peça que conseguimos inserir facilmente em qualquer estação do ano, até mesmo no inverno. O vestido seja ele longo ou curto, chama a atenção por onde passa, isso porque podemos usá-lo com variadas estampas. Uma dessas estampas que com certeza ganhou o nosso coração foi (e ainda é!) o animal print. A principal dúvida ao investir em uma peça totalmente animal print como o vestido é: qual sapato devo usar? A resposta é muito simples, basta usar com uma cor neutra como o preto ou então o nude.

Imagem Ilustrativa

Já pra quem não gosta de ousar tanto assim, é possível usar um vestido preto básico combinada com uma bota animal print, por exemplo ou então optar no acessório como a bolsa e usá -la com a estampa.

Existem muitas peças atemporais em nosso guarda roupa e, muitas das vezes não sabemos como usá-las. Esperamos que este pequeno post tenha te ajudado a escolher peças certeiras do seu armário!

Aproveite para se inscrever na nossa base de clientes exclusivos e, receber novidades e dicas de moda semanalmente!