Home / Mulher / Patches voltam à moda! Inspire-se!
24 ago.2016

Patches voltam à moda! Inspire-se!

Os patches surgiram nos anos 1970 porém foram nos anos 1990 que ganharam cores vivas e perfume pop para enfeitar o look dos jovens da década. Para esta estação eles chegam como item de desejo tanto entre mulheres como homens!

A ideia tem tudo a ver com o revival da década de 1990 e também com a ideia da customização para deixar a moda mais exclusiva e com a sua ‘cara’. E você não precisa gastar muito para ficar por dentro desta tendência! Você pode adquirir patches e aplicar em peças que você já tenha, de acordo com seu estilo e personalidade.

looks com patches

Eles são super fáceis de serem aplicados, já que são termocolantes, ou seja, você os aplica com o ajuda de um ferro de passar e eles colam na peça de roupa, sapato ou bolsa.

Muitas famosas já têm usado peças com patches, como Rihanna, Alessandra Ambrósio, Kylie Jenner, Gwen Stefani e Gigi Hadid . Fashionistas como Chiara Ferragni e Juliana Lazara costumam combinar looks nada básicos com itens sofisticados como salto alto e até couro. E até os rapazes podem aderir a esta tendência, como já fez o cantor Joe Jonas.

Na Passarela já recebemos diversos modelos de roupas, calçados e bolsas com a aplicação de patches e também temos kits para você aplicar na peça que quiser!

Clique nas imagens abaixo e confira todos os produtos com patches aplicados:

patches 1

Kits de patches para aplicar e customizar as suas peças:

patches

E você, o que acha desta tendência dos patches? Deixe seu comentário!