Em homenagem ao mês do Orgulho LGBT, lançamos a coleção-cápsula: Freedom Reloaded assinada pelo nosso estilista, Kauê Santoro.

Para nós, da Passarela o mês de Junho não é só um mês de comemoração da liberdade, mas também um período de poder refletir em como podemos apoiar e cuidar de tantas vítimas da LGBTfobia no Brasil e no mundo.

Saiba mais sobre a nossa campanha!

Com isso, parte da renda arrecadada desta campanha será doado para a instituição que acolhe LGBTs em situação de risco, a Casa1.

Os produtos desta nova coleção são compostos por três tênis e, dois pares de meia com a listra colorida, símbolo do Orgulho LGBT.

Os produtos já estão à venda em nosso site e, vamos mostra-los aqui pra deixar você com vontade de garantir o seu, confira:

Gostaram? Então cooorram pro nosso site porque é edição limitada, viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *