Home / Passarela na Mídia / Passarela e Casa de Criadores se unem em parceria inédita
12 abr.2016

Passarela e Casa de Criadores se unem em parceria inédita

A demanda pelo consumo imediato torna-se cada vez mais presente. Para se ajustar à nova dinâmica dos consumidores, a Passarela e a Casa de Criadores se unem em uma parceria inédita que trará a tendência “see now, wear now” em sua essência.

Considerada um dos maiores e-commerce de moda do país, a fast fashion fará transmissão ao vivo do evento em sua plataforma online, além de comercializar algumas peças exclusivas desenvolvidas por seis estilistas em tempo real durante cada desfile. Ben, Isaac Silva, Karin Feller, Heloisa Faria, Igor Dadona e Fabia Bercsek assinam os produtos. Confira a página especial da Casa de Criadores + Passarela, clicando aqui!

Entre os destaques, Fabia apresentará uma coleção fresca, tropical e urbana. “Minha coleção é um mix de produtos que conta com um vestido tank, um vestido tshirt e duas camisetas – todos em malha; uma camisa cropped e um shorts-saia em algodão maquinetado, uma jaqueta bomber acetinada com patches aplicados e um calçado: mule western com recortes em vinil. Tivemos que criar e produzir em tempo recorde, então essa velocidade me influenciou na hora de criar os itens. As peças são básicas e práticas, trazem minha assinatura nas cores, proporções e detalhamentos”, comenta a estilista. Karin Feller também irá trazer uma coleção de estética casual, composta por calçado, body, blusa cropped de amarração e dois vestidos.

Croqui de Fabia Bercsek pra 39ª edição da Casa de Criadores (Foto: Divulgação)

Croqui de Fabia Bercsek pra 39ª edição da Casa de Criadores (Foto: Divulgação)

Além dos produtos desfilados, a Passarela contará ainda com uma pop up store no evento, disponibilizando camisetas exclusivas com 18 estampas diferentes criadas por todos os estilistas da Casa. Para o presidente da fast fashion Vanoil Pereira, toda a iniciativa será importante para prestigiar talentos da moda brasileira e trazer um projeto pioneiro no mercado nacional.

Croqui de Heloisa Faria pra 39ª edição da Casa de Criadores (Foto: Divulgação)

Croqui de Heloisa Faria pra 39ª edição da Casa de Criadores (Foto: Divulgação)

“Vamos prestigiar talentos que escolheram esse mundo da moda e com eles, vamos somar. Além dos estilistas, estamos pensando nos nossos profissionais internos. O nosso meio é a moda e fico muito feliz em unir profissionais externos com os nossos internos, para somar e trocar experiências nessa mega oportunidade”, afirma.

Para André Hidalgo, idealizador da Casa de Criadores, a iniciativa com a Passarela irá gerar um incremento comercial inédito para essas marcas. “Estamos muito animados com essa parceria. Num momento em que o mercado discute o calendário e as formas de lançamento das coleções, fizemos uma coisa bastante factível e efetivamente em sintonia com os trabalhos autorais dos estilistas e marcas da Casa de Criadores. É muito bacana lançarmos parte das coleções para a venda no site da Passarela imediatamente após os desfiles”.

Croqui de Ben pra 39ª edição de Casa de Criadores (Foto: Divulgação)

Croqui de Ben pra 39ª edição de Casa de Criadores (Foto: Divulgação)

Em sua 39ª edição, o evento chega com inovações e continua se firmando como única plataforma efetiva de lançamento de jovens criadores de moda no cenário fashion brasileiro. Os desfiles acontecerão de 12 a 15 de abril, nos Estúdios Quanta, em São Paulo.