No ano em que completa 35 anos de existência, a PASSARELA trouxe para 2016 novas parcerias e crescimento. E para comemorar o aniversário, a marca lança super campanha até o final do ano com o tema “35 anos, 35 motivos para comprar na Passarela”. O cliente encontrará no e-commerce e nas mais de 40 lojas diversas ações promocionais.
A principal delas será uma promoção diferente a cada 35 horas na loja virtual da PASSARELA (clique aqui e confira a promoção do dia!). Um cronômetro estará no site contabilizando por quanto tempo ela estará ativa e quantas horas faltam para iniciar a próxima. Serão descontos em todo o site, seja em produtos selecionados, frete, descontos em marcas específicas, além de listagens de produtos de até 35 reais.
Conhecida por oferecer uma extensa gama de produtos diferenciados com preço acessível, a fast fashion foi fundada em 1981 pelo seu atual presidente, Vanoil Pereira, e está atualmente entre os maiores e-commerces do país. Vanoil começou como gerente de uma loja de sapatos em Jundiaí e, anos depois, ganhou todas as ações para continuar o negócio. O crescimento foi rápido, com a abertura de no mínimo uma loja por ano. Em 2013, seu faturamento total era de 300 milhões de dólares.
Para melhorar e inovar os canais de contato com o cliente, a marca fundou em 2005 sua loja online, a primeira no Brasil a comercializar sapatos femininos pela internet. De lá para cá, o e-commerce cresceu e atualmente, é considerado o terceiro maior do país – sendo a segunda maior loja virtual de moda, recebendo mais de 350 mil visitas diárias. Com a plataforma Oracle ATG, premiada mundialmente e que proporciona a melhor experiência de compra para o usuário, o site representa 40% de todo o faturamento da empresa.
Contando com um centro de distribuição de 16 mil metros quadrados, a companhia possui mais de dois mil colaboradores e cerca de 500 fornecedores, além de já ter atendido uma média de 2,4 milhões de clientes. A fast fashion oferece roupas femininas, masculinas, infantis e esportivas das principais etiquetas do mercado e das 18 marcas próprias, entre elas Lara, Brenda Lee, Bruna Rocha, Desmond, Metropolitan, Urbano, Uniko, Larinha, Garotas Brilhantes, Belinha Infantil, Metropolitan Kids e Aiyra.
O objetivo da PASSARELA é fazer da moda um estilo de vida ao alcance dos consumidores. Por esse e outros motivos, a empresa já ganhou alguns prêmios e certificações como loja diamante pelo E-Bit em 2011, 2012, 2013, 2014 e 2015; melhor loja de moda online pelo E- Bit em 2011 e 2012; avaliação máxima mais de mil vezes entre os clientes, além do Prêmio 50 Empresários + influentes do Calçado em 2015.
Essa e todas as outras novidades da marca estão disponíveis no site (acesse clicando aqui) e nas redes sociais da PASSARELA.