Home / Sem categoria / Oxford na Passarela
10 nov.2010

Oxford na Passarela

Surgiu em 1640 na Inglaterra e passou a ser muito usado pelos jovens nobres estudantes da Universidade de Oxford como uma nova maneira de usar sapatos fechados (com amarrações). Após causar muita polêmica, por ser muito masculino para as mulheres, o calçado logo ganhou várias versões até o modelo feminino e hoje é uma grande sensação nos guarda-roupas do mundo todo.
Os modelos de sapatos Oxford femininos chegam à Passarela Calçados para deixar você cada vez mais na moda.
Para usar em todas as estações com vestidos, saias acima do joelho e calças, o modelo faz toda a diferença no look e se caracteriza pelos detalhes no couro.

Os modelos Oxford nos pés das famosas

Os modelos Oxford nos pés das famosas

Escolha desde os rasteiros até os com salto alto para ficar com o estilo da tendência internacional. Confira os modelos Oxford da Cesaretti na Passarela Calçados.

3 Comentários

  1. Ana disse:

    Queria muuuito comprar, mas gostaria de saber se a forma é pequena. Calço 35.. deveria comprar 36? Alguém me ajuda??rs

  2. marlene disse:

    Adoro oxfords e fiquei super feliz em poder adquiri-los na Passarela, os da marca Cesaretti são lindos, confortáveis e têm um preço justo, não devem nada às demais marcas que em geral têm preços inacessíveis para a maioria das pessoas. Abraços. Marlene.

  3. Aline disse:

    Faz um tempão que eu quero um oxford pra mim, mas infelizmente poucas lojas disponibilizam esse modelo e as que possuiam, cobravam valores altos. Qdo vi que a passarela tinha, pulei de feliz, modelo lindissimo, cheio de detalhes que valorizam ainda mais e com preço que cabe no meu bolso. Parabens, vou adquiri-los djááá…