Home / Homem / O CHARME DO SAPATO PRADA MASCULINO
07 ago.2013

O CHARME DO SAPATO PRADA MASCULINO

Sinônimo de luxo e sofisticação mundial, a marca italiana Prada é uma das grifes mais famosas, tradicionais e adoradas entre homens, mulheres e fashionistas do mundo inteiro. E mesmo com todos os status de luxo e elegância, a marca não passa uma temporada sem lançar algo novo, surpreendente, encantador e arrojado que, automaticamente, vira um tremendo sucesso de vendas, tanto para homens como para mulheres. Hoje, nós vamos falar sobre o charme do sapato Prada masculino. Conheça você também!

 

Sapatos Masculinos Prada (14)

Sapatos Prada e a essência do charme

Os sapatos são sempre uma das peças mais desejadas pelos fãs, clientes e admiradores da marca italiana, já que em toda temporada surge nos desfiles da grife pelo menos um modelo incrível. Desde 1913 focando em produtos de qualidade impecável e altamente sofisticados, hoje a Prada gosta de se arriscar e inventar moda, principalmente com sapatos híbridos (que misturam diversos materiais diferentes). E é justamente esse senso de inovação que configura o charme dos calçados. Fugir do óbvio de maneira chique é tudo o que as pessoas antenadas na moda querem – e conquistam sempre com os sapatos Prada.

Sapatos Masculinos Prada (13)
Sapatos Masculinos Prada (4)

Conheça a modernidade e elegância do sapato Prada masculino

Para compartilhar as melhores e recentes criações para os pés masculinos, separei algumas fotos. Você que gosta muito de sapatos com certeza vai desejar pelo menos um modelo para usar naquelas ocasiões mais do que especiais!

Repare que uma das apostas da Prada são os solados tratorados e grossos de borracha, um estilo que começou na grife e foi passando como referência para diversas marcas que estão aderindo ao modelo que mistura o lado elegante com uma personalidade moderna. Esse estilo também está presente nos calçados femininos. O sapato Prada masculino é democrático e perfeito para quem gosta de inovar.

Sapatos Masculinos Prada (7)
Sapatos Masculinos Prada (2)

Como criar looks com o moderno sapato Prada Masculino

As cores vibrantes dos calçados, em um primeiro momento, assustam algumas pessoas que se perguntam “como e quando usar esse calçado?”. Fique calmo! Ele não foi feito para ser usado em situações extremamente formais – casamentos, reuniões empresariais, etc.

Com um leve tom de extravagância, o modelo é ideal para situações casuais como encontro com os amigos, passeios e onde mais você desejar.

Vale ressaltar que a marca também possui a linha mais tradicional, indicada para o homem formal que não abre mão do básico e elegante.

Sapatos Masculinos Prada (8)
Sapatos Masculinos Prada (1)
Sapatos Masculinos Prada (6)
Sapatos Masculinos Prada (11)

Gostou de saber um pouco mais sobre o sapato Prada masculino? Os preços dos modelos começam a partir de R$ 1.000,00 aqui no Brasil!

11 Comentários

  1. Vitor disse:

    Oi Kauê,

    Sempre acompanho seu site, e gosto muito dele.
    Gostaria de parabenizar pelo trabalho que vem fazendo.

    Sobre os sapatos da Prada, não gostei de nenhum, achei todos feios. Prefiro mais o estilo clássico.

    É impossivel ver esses sapatos nos pés de executivos/diretores/gerentes e até mesmo funcionários. Simplesmente não combina com o dress code de uma empresa.

    Vejo esses sapatos da Padra mais para o uso de fashionistas, do que para pessoas que só querem se vestir bem e ainda estar na moda.

    Sei que a Padra tem sapatos clássicos. Mas prefiriria comprar um sapato da Bally. Eles transmitem uma imagem muito mais agradavel, elegante, e confortavel dos sapatos.

    Abraços.

    • Passarela disse:

      Olá Vitor, tudo bem?
      Muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz com esse retorno!

      Em relação ao sapatos da Prada realmente os modelos são mais fashionistas, a marca tem uma personalidade mais elegante e clássica mas inova muito em todas as coleções.
      Os modelos que apresentei nas imagens são os mais arrojados mas a marca também tem produtos para o perfil de homem tradicional.

      Abraços

  2. Minha opinião: Os sapatos coloridos são horríveis
    e ridículos, isso não é moda, e sim, péssimo gosto.

  3. Dino Fortes disse:

    Concordo com o Antônio Almeida, os sapatos são ridículos. Acredito que não são sapatos para homens.

  4. Mil reais? Cada um sabe o que faz com o que tem.

  5. Abel Fernandes disse:

    Não consigo entender esses caras.
    É claro que esses sapatos não são para serem usados no escritório, numa reunião com clientes ou patrocinadores..mas sim num happpy hour sexta-feira, no barzinho a noite depois do horário e etc..todos eu achei dá hr e usaria sim, menos o que tem flores do lado.

  6. Luis Fellype disse:

    Gostaria muito de ter um sapato sola tratorada na cor caramelo.
    Onde comprar???
    Nos meus 15 / 17 anos meu primo tinha um na cor vinho sola borracha amazonas muito lindooo.
    Obrigado;
    [email protected]

  7. Luis Fellype disse:

    Pode ser usado tamanho 40