A semana de moda mais famosa do Brasil começou nessa segunda-feira, dia 18/03, para mostrar as próximas apostas para o mundo da moda feminina e masculina, o Verão 2014. Parece longe, já que o Inverno está se preparando para começar, mas é uma boa hora de começar a pensar no que vai rolar na estação do fim desse ano, e no começo do ano que vem. Então vem com a gente na nossa cobertura especial do São Paulo Fashion Week para conferir o que de melhor rola nas passarelas de grandes marcas.

O evento voltou para o prédio da Bienal, depois de uma temporada no parque Villa Lobos, com um visual feito pelos Irmãos Campana, mas esse é assunto para outro post, onde vou mostrar pra vocês todos os detalhes dos corredores do evento, agora vamos falar de desfiles!

Backstage AnimaleBackstage Animale

Quem abriu essa edição do SPFW foi a marca Animale, que trabalhou visuais cheios de estampas em cores mais sóbrias, porém coloridas de forma mais sutil para o verão, e cortes diferenciados, além de tecidos fluídos e roupas delicadamente inspiradas em quimonos.

Animale

Detalhes AnimaleDetalhes do desfile

Depois foi a vez da Cori, que após algumas temporadas sem se apresentar retornou com uma nova diretora criativa. O resultado foi uma coleção que apostou muito forte no branco, muitos vestidos e comprimentos mais curtos. O toque de luxo ficou por conta das peças brilhantes e levemente misturadas com pontos de cor ao final do desfile.

Backstage CoriBackstage Cori

Cori

Detalhes CoriDetalhes do desfile

Cori Desfile

Tufi Duek invadiu a passarela com seus luxuosos vestidos de festa, todos trabalhados com cortes, fendas e transparências estratégicos. O branco também teve seu espaço garantido na coleção de Tufi, porém ele também abriu as portas para tons mais escuros que nunca perdem a elegância.

Backstage Tufi DuekBackstage Tufi Duek

Tufi Duek SPFW

Tufi Duek

Detalhes Tufi DuekDetalhes do desfile

E, finalizando o primeiro dia de desfiles, a Cavalera deu um perfeito show para mostrar uma coleção divertida, jovem e inspirada no movimento e música Soul. Tudo muito estampado, alegre, com o estilo excêntrico dos jovens que andavam por aí em grupos com “kombis” coloridas sabe? O sucesso do desfile ficou por conta dos modelos dançando na passarela e da plateia, lotada, dançando e se empolgando com a apresentação.

backstage CavaleraBackstage Cavalera

Cavalera 03

Cavalera

Detalhes CavaleraDetalhes do desfile

Cavalera PalcoFim do primeiro dia e já pudemos ver que o branco e as estampas virão com muita força para o Verão 2014. O que será que teremos no segundo dia?

www.passarela.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.