Essa época da temporada no mundo da moda está cheia de semanas de moda e desfiles de grandes grifes, que preparam apresentações fora do comum e super luxuosas. Para conferir isso de perto, vemos muitas pessoas do mundo todo viajando para o local do desfile, socialites, nomes renomados do meio fashion e também muitas celebridades. Mas será que todas essas personalidades vão realmente por serem fãs da moda?

Na verdade a maioria das celebridades ganham, além do convite, um enorme cachê para comparecer nas filas A de alguns desfiles. “Segundo o site The Hollywood Reporter, estas aparições têm sido mais negociadas do que nunca e agentes de astros de Hollywood transformaram as semanas de moda em mais uma extensão de seus trabalhos” (fonte: moda.terra). Você tem noção de quanto cada celeb ganha?

Jennifer Lawrence, Emma Stone e Mila Kunis

A foto acima é do ano de 2009, onde Katy Perry e Rihanna aparecem sentadas juntos na primeira fila do desfile de Karl Lagerfeld, porém no desfile do outono passado a cantora Rihanna recebeu cerca de 97.500 dólares para ir ao desfile de Karl.

Beyoncé já chegou a ganhar 100 mil dólares para se sentar na fila A por alguns minutos

A fashionista Blake Lively foi mais humilde e recebeu 50 mil dólares

Porém não são todas as celebridades que cobram para frequentar os desfiles, algumas são grandes amigas de estilistas ou então fiéis clientes e vão para simplesmente prestigiar o fashion show! E a gente aqui torcendo para um dia receber apenas um convite para um grandioso desfile desses não é?

www.passarela.com

fonte: moda.terra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.